Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Direct Box Valvulado na saida da Mesa p/ PA | Para timbrar!
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
Freeman
Veterano
# Enviado: 30/jul/09 11:37

Pessoal,

Tenho um Direct Box Valvulado "Bellerin abd3b"!

Ele alem de fazer a função de Direct Box casando as impedancias, da uma comprimida e "esquentada" no som por causa da válvula! ;)

Estou pensando em fazer uma ligação não convencional para ele ligando ele na saida "Saida de Line"da minha mesa de som "Xenyx 1202FX" antes de alimentar as PA's, a idéia seria "esquentar" o som que sai da mesa para as PA's.

Sei que o adequado uso dele seria pra ligar um instrumento na entrada balanceada da mesa de modo a converter a impedância alta de instrumentos em uma impedância baixa adequada para a entrada do mixer.....

Mas e se eu jogar no Input do DI (Direct Box), uma saida de Line Out da mesa que ja tem uma impedância menor ?

O DI mantém na saída a impedancia adequada para a PA ? posso fazer essa ligação ?

Minhas PAs são Anteras CP15.1a sendo assim tem 2 entradas:

- Line IN (c/ Impedância de Line)
- MIC IN (c/ Impedância de MIC)

Pensei em talves ligar a saida do DI direto na MIC IN devido a impedância de saída do meu DI!

Por favor opinem sobre minha ideia, vocês acham que vai funcionar ? ;)

Abs do Freeman!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Direct Box Valvulado na saida da Mesa p/ PA | Para timbrar!

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail