Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / amplitube 2 e fender, muito chiado, pouco som AJUDA
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
FERnanDO...
Membro Novato
# Enviado: 30/jul/09 13:39

ola, o meu problema é o seguinte eu tenho o amplitube 2 e o amplitube fender em meu computador,

mas eles nao funcionam corretamente,
tem muito xiado
(no amplitube 2 eu ate conssigo fazer ele parar, mas quando coloco distorção ou aumento o gain ele volta com chiado e barulhos como interfonia, amplitube fender num tem jeito, raramente eu consigo e ainda sai um som muito ruim)

seria meu driver de audio?
minha placa de audio?(se eh q existe essa placa =P foi mal so noob nessas parada)
as configurações do programa?
ou o problema esta entre o PC e a CADERIA, ou seja EU???

eu ja li e reli tutoriais explicando, daqui do forum foraum varios, e de outros lugares tambem, mas nada adiantou

alguem pode me ajudar? estou sem cubo, e num tenho como compra tbm =(
obrigadaum a todos que leram!!! e por favor ajuda

Minow
Veterano
# Enviado: 30/jul/09 15:38
Votar

FERnanDO...
Você deve estar ligando a guitarra na entrada de microfone. O ideal é ligar na entrada de linha. Aí você vai ter que ir nas configurações de áudio pra dizer que quer usar a entrada de linha ao invés do mic. Aqui no fórum tem 300 tópicos ensinando a fazer isso, dá uma olhada.

FERnanDO...
Membro Novato
# Enviado: 30/jul/09 21:16
Votar

olha cara como eu ja mensionei:

eu ja li e reli tutoriais explicando, daqui do forum foraum varios, e de outros lugares tambem, mas nada adiantou

mas hoje eu fui a caça de um velho amigo meu (eu desconfiava q) q podia saber qual era meu erro...
então axei a resposta:
placa de audio, sem uma nunk vou consegui um som legal

ja fiz de tudo, mas nunk ele pegava...
vlw ai pela força Minow

Minow
Veterano
# Enviado: 30/jul/09 21:56
Votar

FERnanDO...
Cara, dá pra tirar um som legal mesmo com placa onboard.
Dá uma olhada nesse esquema da entrada de linha (a azulzinha).

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a amplitube 2 e fender, muito chiado, pouco som AJUDA

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail