Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Fast Track USB gravando somente um canal
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
skifus
Membro Novato
# Enviado: 6/ago/09 18:27

Comprei uma interface fast track USB e tentei gravar usando o programa que acompanha a interface: Live 5.2, porém só grava um canal. Uso Windows Vista Home edition. Já tentei todas as possibilidades, até outros programas como Sonar 6 e Soundforge 9 mas continua gravando somente o canal direito. Peço ajuda para tentar solucionar esse problema.
Grato
Skifus

Minow
Veterano
# Enviado: 6/ago/09 18:31
Votar

skifus
Gravar o que? Como?
Guitarra? Voz?

ogner
Veterano
# Enviado: 6/ago/09 20:05
Votar

skifus

Vc deve estar gravando STEREO, grave MONO, seleciona isso do DAW, Sonar, Live etc!! Selecione a entrada 1 ( por exemplo ) da FTrack mas tem q ser MONO!!

skifus
Membro Novato
# Enviado: 10/ago/09 19:13
Votar

Estou tentando gravar baixo, guitarra, violão e voz.
Grato.
Skifus

skifus
Membro Novato
# Enviado: 26/ago/09 18:17
Votar

Recorro nova,ente pois eu comprei uma interface fast track USB e tentei gravar minha guitarra usando o programa que acompanha a interface: Live 5.2, porém só grava um canal. Uso Windows Vista Home edition. Já tentei todas as possibilidades, até outros programas como Sonar 6 e Soundforge 9 mas continua gravando somente o canal direito. Peço ajuda para tentar solucionar esse problema.
Grato
Skifus

Edson Caetano
Veterano
# Enviado: 28/ago/09 12:43
Votar

Skifus

Esta interface é semelhante a minha a Audiobox, elas tem duas entradas frontais, para gravar stereo automaticamente apenas plugando dois cabos, pratico em casos de teclados que tem saidas L;R mas com a guita e todos os outros itens vc grava no programa escolhido em Mono e pelo soft faz virar Stereo, o Ogner lá em cima até deu a deixa

Mas que programa esta usando agora

Alan_Alan
Veterano
# Enviado: 5/set/09 18:01
Votar

Comigo está rolando a mesma coisa. Plugo direto na Fast Track e acaba gravando mono, apesar de estar no modo stereo da fast track. Isso acontece no Cool Edit, no Sonar 8.. etc... nao sei o q fazer...

AlexB
Membro
# Enviado: 6/set/09 09:56
Votar

A fast track tem duas entradas, ambas precisam estar plugadas, e ao selecionar o canal vai ter três opções stereo, left e right chanel.
Abraço,
Alex

Hendrix_ssa
Veterano
# Enviado: 6/set/09 13:26
Votar

skifus
Ola amigo, sua fast track possui este problema?

http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/3/216610/

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Fast Track USB gravando somente um canal

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail