Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Existe pré-ampli via software?Pra poder ligar a guita no line in?
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
rafagg
Veterano
# Enviado: 7/ago/09 22:27

Queria saber se existe algum tipo de pré amplificação via software (posso estar falando m....) pra poder liga a guita no line in ao invés da entrada do ampli (pq aqui não ta funcionando tb, pq não mais o botão de ganho do mic nesse meu pc novo)

Minow
Veterano
# Enviado: 8/ago/09 01:00
Votar

Sim, use a busca.

rafagg
Veterano
# Enviado: 8/ago/09 03:08
Votar

Minow
Poe kra eu jah procurei, mas até por naum conhecer bem o assunto posso estar usando as palavras erradas...é algum programa que faz isso?Se vc pudesse me dizer ao menos o nome do programa fikaria mais fácil de eu pesquisar

vlw

Guitar_Luppi
Veterano
# Enviado: 8/ago/09 03:19
Votar

rafagg
Amplitube, Guitar Rig, Revalver e etc. Tem vários. Dá uma pesquisada sobre eles e seja feliz
=D
Abraços

rafagg
Veterano
# Enviado: 8/ago/09 12:24
Votar

Guitar_Luppi
pow, mas esses eu jah tenho e soh consegui usar (o guitar rig) ligando a guita no mic (eu ligo a guita direto no pc), pq no line in acho que o sinal fika mt baixo. Só que agora nesse pc novo nem ligando no mic tá funcionando pq naum acho mais aquele botão pra dar um ganho de 20db na entrada do mic, enderam o meu problema?

Minow
Veterano
# Enviado: 8/ago/09 18:35
Votar

rafagg
Liga na entrada de linha, tem que configurar nas opções de áudio pra dizer que quer a entrada de linha.
Se tiver muito baixo, aumenta o sinal do "pré".

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Existe pré-ampli via software?Pra poder ligar a guita no line in?

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 9 · Visitantes: 9 / Membros: 0
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail