Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Problemas na instalação do Protools
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
Adamen
Veterano
# Enviado: 16/ago/09 13:36

Comprei uma máquina nova pro meu estúdio com a seguinte configuração: Processador Quad Core, placa mãe Intel DP43tf, 4 GB de RAM, HD de 160GB outro de 500GB, GE Force 7200, e a interface é Digi 001. Estou usando Windows XP e protools 6.7 LE. O problema é que instalo o Protools na boa, mas quando clico pra abrir o programa a máquina reseta sozinha. Já fiz de tudo, reinstalei protools, formatei a máquina de novo e não tive sucesso. Como não sei mais o que fazer resolvi recorrer aos amigos do fórum, se alguém tiver alguma dica agradeço muito pessoal.

ricolb
Veterano
# Enviado: 16/ago/09 15:24
Votar

Adamen
Usar a busca tb é grátis:
http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/16/209451/

Minow
Veterano
# Enviado: 16/ago/09 18:21
Votar

ricolb
Bem diferente comparar M-Powered com LE. Acho que devem ter muito poucos tópicos aqui falando sobre o LE.

Adamen
Cara, isso é muito estranho. Você tem certeza que sua Digi tá funcionando legal?
Instalou todos os drivers dela? Experimentou desinstalar os drivers da placa de som onboard?

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Problemas na instalação do Protools

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 40 · Visitantes: 32 / Membros: 8
[ Cleber Vaz, GuitarHome, Kaíque, joao b., Bog, Al_Capone, Staiverr, Prof. Rosélio Araujo ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail