Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Microfone Behringer b2
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
Locutor Fabiano
Membro Novato
# Enviado: 17/ago/09 16:49 · Editado por: Locutor Fabiano

Galera, consigo ligar esse microfone Behringer b2 direto na placa de som do meu PC???? placa saundblaster 7.1
Aguardo!

Passini
Veterano
# Enviado: 17/ago/09 16:51
Votar

Sim, tem que ligar XLR no mic e P2 no pc, só que não vai funcionar :P

O B2 precisa de phantom power, 48V, e sua placa não tem essa alimentação.

zélo cardoso
Membro
# Enviado: 17/ago/09 16:54 · Editado por: zélo cardoso
Votar

Se o B2 for Condenser, assim como o B1 também da Behringer, você vai precisar de uma placa que tenha entrada Canon e com alimentação Phanton de 48 V, ou uma mesa que possua esses 02 requisitos, tipo a Xenyx 1204 FX da Behringer para um microfone Condenser funcionar!
Espero tê-lo ajudado!!!
Zélo Cardoso

Locutor Fabiano
Membro Novato
# Enviado: 18/ago/09 12:46
Votar

vlew pelas dicas

Locutor Fabiano
Membro Novato
# Enviado: 18/ago/09 13:09
Votar

Perdoem a minha ignorancia, mas e se eu ligar o microfone Behringer b2 num home samsung q eu tenho aki em casa e depois na placa de som do pc vai funcionar?

Locutor Fabiano
Membro Novato
# Enviado: 18/ago/09 13:11
Votar

e um phantom power como esse por r$ 130,00 funciona no mic. Behinger b2?
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

- 1 Canal 48volts ....................................................... Phantom Power Supply
- 1 XLR balanceado F................................................. Mic Input
- 1 XLR balanceado M................................................ Mic Ouput
- 1 Interruptor ............................................................ Liga / Desliga
- 1 Led ..................................................................... Indicador
- 1 Tomada ............................................................... AC Input / Porta fusível
- 1 Cabo AC ............................................................. Condutor de energia
- 1 Chave HH ............................................................ Seleção 110 / 220 volts
- Tensão de entrada ................................................... 110 / 220 volts
- Freqüência .............................................................. 50 / 60 Hz
- Mecanismo ............................................................. Caixa em alumínio jateado e anodizado
- Dimensões em mm .................................................. 80 x 48 x 121

zélo cardoso
Membro
# Enviado: 18/ago/09 17:13 · Editado por: zélo cardoso
Votar

Locutor Fabiano, não entendi muito bem o que quis perguntar, mas é o seguinte: Se você tiver algum dispositivo de som (mesa, placa, home, etc), e esse dispositivo dispuser de uma entrada que possua alimentação Phanton de 48 V, eu acho que vai funcionar, mas tem que ter essa alimentação !!!
Um abraço, Zélo Cardoso

El_Cabong
Veterano
# Enviado: 18/ago/09 17:14
Votar

Acho que a solução mais barata para você poder ligar o B2 seria, comprar um pré amplificador Behringer MIC100.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Microfone Behringer b2

95.982 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail