Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Editor de Midi Online
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
flman
Membro
# Enviado: 18/ago/09 15:20

Estou desenvolvendo esse pequeno editor de midi, e gostaria de compartilhá-lo com vocês. O objetivo é realizar as operações mais simples, de uma forma descomplicada. E o grande diferencial está no fato de que não precisa instalar o programa em seu computador, pois todo o processo é feito no servidor.

Gostaria de compartilhar, e desde já me coloco à disposição para responder qualquer questionamento que possa surgir. Também estou aberto à críticas e sugestões para que posssa melhorá-lo.

flman
Membro
# Enviado: 18/ago/09 15:20
Votar

Opa, esqueci de colocar o endereço: nemidi.com

Passini
Veterano
# Enviado: 19/ago/09 22:45
Votar

Cara aqui usando Firefox não saiu som nenhum, não tentei no ie, mas eu não entendi a idéia da edição, pois faço edição midi no piano roll do Cubase, onde tenho total controle das notas midi e não entendi o propósito do seu editor.

flman
Membro
# Enviado: 20/ago/09 10:48
Votar

Olá amigo, obrigado pela opinião. Vamos aos seus questinamentos:

1. Testei em várias versões do firefox, e não detectei erro algum. Se você puder me passar sua versão do firefox, e o plugin que usou para a execução, ficarei grato.

2. A idéia, é ser simples ao extremo, para executar as ações mais simples, via internet. Em uma máquina onde se usa cubase, essa editor tem pouca utilidade. Porém é útil em máquina antigas, ou onde não se pode instalar programas, ou até mesmo em celulares ou outros dispositivos móveis. O usuário pode pode:

-> Alterar a tonalidade
-> Modificar o andamento da música
-> Recortar um pedaços de um arquivo
-> Manipular trilhas (mute, solo)

Em breve várias novas funcionalidades.

Suicidal_Joe
Veterano
# Enviado: 20/ago/09 16:33
Votar

A idéia é interessante, mandou bem!

flman
Membro
# Enviado: 20/ago/09 23:08
Votar

Valeu Joe, espero em breve adicionar vários recursos bacanas. A ideia é futuramente expandir o projeto, sem abandonar o objetivo de ser simples, online e gratuito. Se vocês puderem dar opiniões sobre o que seria útil ficaria muito agradecido.

somosunos
Membro Novato
# Enviado: 21/ago/09 21:24
Votar

legauzin o sit
onde vcs acham esses Back tracks que vcs colokam nas jams?????
n ta nos sites q vc passaram

flman
Membro
# Enviado: 25/ago/09 16:46
Votar

Valeu, mas não entendi bem o que quis dizer...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Editor de Midi Online

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 265 · Visitantes: 209 / Membros: 56
[ Fenrisulfr, The_Fourth_Horseman, L.A.M_Hard_Rock, Loola, Dogs2, janick, Andy Viper, Messiah King, Prof. Rosélio Araujo, vitor.root, Meu filho ouvirá Classic Rock, Ch4p0L1N, Carlos_Souza_Jr, Cheap Trick, TWT ICE, Tivertimailaif, Edington, felipervilha, Codinome Jones, Andreas Miller, Gilberto Juba, Dressaaa, MauricioBahia, Prometherion, Svens The Berserker, RFSF, BastetCat, Morenah_22, Van_Lorien, Padawan_DaveMurray, izzystradlin, brunohardrocker, Carpano-Jr., fran329, Theozim, sliderX, Adrianodevil, Thelan86, Clauber guns, Bog, Gui, Little__, gordonbay, encosto, B.Frusciante, frontman25R, kakini, cao fofo, MMI, Christhian, marcos., Rato, DaniloReis, Chespirito, Fernando Frehley, Thi_tecladista ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail