Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / gravar por hdmi é possivel ?
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
rafael j silva
Membro Novato
# Enviado: 19/ago/09 06:34

ae galera por favor é possivel isso ?? valeu pelas respostas e dicas se for possivel quais seria os cabos valeu gente

BaNdAiD
Veterano
# Enviado: 19/ago/09 22:19
Votar

rafael j silva

Possivel deve ser, agora não acho que exista algum aparelho que use esse tipo de cabo pra esse fim!!

Abraços!

rafael j silva
Membro Novato
# Enviado: 20/ago/09 10:43
Votar

entao deve ser possivel,? mais sera que fica com boa qualidade???? valeu pela resposta bandaid

kyo_ryo
Membro
# Enviado: 20/ago/09 11:15
Votar

rafael j silva
Na minha placa de vídeo existe apenas hdmi out, que uso para enviar tanto a imagem como o som do pc para tv.

Você tem uma placa que tenha entrada hdmi (nem sei se isso existe mas...)? Se você tiver é só conectar o cabo normalmente no pc, e nas propriedades do som escolhê-lo como dispositivo de gravação padrão.

Explica mais detalhadamente o que você quer gravar.

SylvioLima
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 20/ago/09 12:37 · Editado por: SylvioLima
Votar

rafael j silva
Como o BaNdAiD falou, deve ser possível sim... pois é um cabo digital.

Também tem gente que costuma perguntar se é possível usar o protocolo SPDIF como um cabo de dados... E eu acho que é a mesma resposta: por ser um cabo digital, ele serve pra transmitir dados.

A questão é ter um equipamento que grave usando o HDMI (não só o cabo em si... mas a codificação que o HDMI usa). Até onde eu sei, o HDMI serve para transmissão digital de áudio e vídeo e já li algo a respeito sobre gravar vídeo de cameras através do HDMI.

É o máximo que eu sei.

Explica mais detalhadamente o que você quer gravar.

Por que você fez essa pergunta? Você tem uma entrada de HDMI no seu PC?

rafael j silva
Membro Novato
# Enviado: 25/ago/09 05:27
Votar

queria gravar instrumentos musicas com um teclado midi valeu ae galera pelas resposta to começandoa entende rsrsrsrs

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a gravar por hdmi é possivel ?

96.119 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail