| Autor |
Mensagem |
rafael j silva Membro Novato |
# Enviado: 19/ago/09 06:34
ae galera por favor é possivel isso ?? valeu pelas respostas e dicas se for possivel quais seria os cabos valeu gente
|
BaNdAiD Veterano |
# Enviado: 19/ago/09 22:19 Votar
rafael j silva
Possivel deve ser, agora não acho que exista algum aparelho que use esse tipo de cabo pra esse fim!!
Abraços!
|
# Enviado: 20/ago/09 10:43 Votar
entao deve ser possivel,? mais sera que fica com boa qualidade???? valeu pela resposta bandaid
|
kyo_ryo Membro |
# Enviado: 20/ago/09 11:15 Votar
rafael j silva Na minha placa de vídeo existe apenas hdmi out, que uso para enviar tanto a imagem como o som do pc para tv.
Você tem uma placa que tenha entrada hdmi (nem sei se isso existe mas...)? Se você tiver é só conectar o cabo normalmente no pc, e nas propriedades do som escolhê-lo como dispositivo de gravação padrão.
Explica mais detalhadamente o que você quer gravar.
|
SylvioLima
 |
# Enviado: 20/ago/09 12:37 · Editado por: SylvioLima Votar
rafael j silva Como o BaNdAiD falou, deve ser possível sim... pois é um cabo digital.
Também tem gente que costuma perguntar se é possível usar o protocolo SPDIF como um cabo de dados... E eu acho que é a mesma resposta: por ser um cabo digital, ele serve pra transmitir dados.
A questão é ter um equipamento que grave usando o HDMI (não só o cabo em si... mas a codificação que o HDMI usa). Até onde eu sei, o HDMI serve para transmissão digital de áudio e vídeo e já li algo a respeito sobre gravar vídeo de cameras através do HDMI.
É o máximo que eu sei.
Explica mais detalhadamente o que você quer gravar.
Por que você fez essa pergunta? Você tem uma entrada de HDMI no seu PC?
|
# Enviado: 25/ago/09 05:27 Votar
queria gravar instrumentos musicas com um teclado midi valeu ae galera pelas resposta to começandoa entende rsrsrsrs
|