Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Placas de som + mesa de som com várias entradas/saídas ou mesa de som USB?
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
Rafael Rebelo
Membro
# Enviado: 30/ago/09 23:13

tou querendo montar um homestudio para gravação profissional podendo gravar até 10 canais separados e simultaneos (principalmente por causa da bateria), entao qual dessas opções é a melhor???
se puderem dêem exemplos das melhores aquisições...

Minow
Veterano
# Enviado: 30/ago/09 23:25
Votar

Rafael Rebelo
Depende do quanto você quer gastar.

Tem a Delta 1010 + mixer.
Mas tem também a Fast Track Ultra 8R.

Agora... depende também do que você chama de profissional. Isso pra mim é limite, pra baixo disso eu não iria.

Rafael Rebelo
Membro
# Enviado: 31/ago/09 00:43
Votar

pra isso devo tar mais ou menos com uns mil e 500 pra dois mil.. o resto do dinheiro quero comprar microfones...

uma mesa yamaha mw10 usb, nao seria melhor??

Rafael Rebelo
Membro
# Enviado: 31/ago/09 17:40
Votar

mais alguem?

Música de Preto
Membro
# Enviado: 2/set/09 12:58
Votar

tenta a linha Alesis multimix firewire. Acho que resolverá mais os seus problemas

Rafael Rebelo
Membro
# Enviado: 2/set/09 15:20
Votar

tinha dado uma olhada nessas alesis tb... essa tecnologia firewire é melhor do que a usb?? as alesis sao melhores que a yamaha??
vi que parece que a maior diferença é que as alesis tem efeitos imbutidos... e isso nao vou precisar...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Placas de som + mesa de som com várias entradas/saídas ou mesa de som USB?

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail