Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Como gravar som do próprio computador (programas)?
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
Renan Gonçalves Flores
Veterano
# Enviado: 19/set/09 10:46

Tenho que fazer um trabalho pra faculdade e fiquei responsável pela trilha sonora.
Achei uma perfeita no game "Street Racer" do Mega Drive, mas não acho a música daquela fase em lugar nenhum.

Então eu quero gravar o som do próprio emulador, isto é, os sons gerados pelo próprio computador, sem precisar usar microfones ou afins.
Isso é possível? Se sim, qual programa? Se não, o que posso fazer?

Amidex
Membro Novato
# Enviado: 19/set/09 11:49
Votar

Bom no meu pc eu gravo só mudando o a gravação para Stereo MIX.
La no audio do windows mesmo.

Alguns pcs não tem essa opção ou está como algo parecido.

Ai é so coloca la e grava =)

ddsso
Membro Novato
# Enviado: 21/set/09 00:50
Votar

renan tem como vc conseguir mais é complicado.
me responde: esse som esta em um jogo instalado no seu pc?

flman
Membro
# Enviado: 21/set/09 08:32
Votar

Usa o audacity, e seleciona para gravar o stereo mixer. Clique no rec, e bota a música para gravar, no caso, o jogo...

Renan Gonçalves Flores
Veterano
# Enviado: 25/set/09 14:19
Votar

ddsso
Emulador, vc abre uma rom (um arquivo compilado com todas as informações do jogo)

flman
cara, n entendi direito ainda essa para de stereo mixer, mas vou tentar aqui e ja ja eu respondo

Renan Gonçalves Flores
Veterano
# Enviado: 25/set/09 14:22
Votar

flman
Velhinho onde encontro essa opção?
Sou newbie no Audacity

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Como gravar som do próprio computador (programas)?

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 333 · Visitantes: 270 / Membros: 63
[ tncv, FeaR-ME, Davi Meira, paulinho pc, kbessaxx, neochrono, Arveny, alfacorrea, Sephiro, Headstock invertido, Kensei, joaormrt, brunohardrocker, thegreen-eyedmonster, james_the_bronson, jonan, Clauber guns, Mila Turunen, Little__, Hard Bass, Carpano-Jr., Lucas Borlini, Crazy Batera, CBX250, shoyoninja, Ricb, Rato, .DuFF., Passini, The Root Of All Evil, Manubio, tmurback, Rafael Lessa, B.Frusciante, MauricioBahia, TaylorBass, Dressaaa, Van_Lorien, fran329, NightHill, Brns, FioO CooL, izzystradlin, Amidex, Dogs2, Morenah_22, guitarrista_rock, Jafet, Fred_Wylde, hughet, Jinkxs, secol, Guitar_Luppi, BastetCat, leonardobarcelos, thiaguinhu, Carregando, Horcruxes, LeondelFefon, wppereira, keyboard65, Dycall, McBonalds ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail