Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / umidade no estudio
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
horacio.jo
Membro
# Enviado: 23/set/09 09:17

Bom dia pessoal!
estou com problemas de umidade no estudio... necessito comprar um desumidificador e gostaria que, se alguém tem experiencia nessa parte, me auxiliasse na escolha.
fiquei interessado neste aqui http://www.cappoia.com/, porem não responderam meu email ainda.
preciso dessa força gente, estou com medo de estragar meu equipo.

Edson Caetano
Veterano
# Enviado: 23/set/09 09:31
Votar

Tb mandei e-mail de contato para a Cappoia e eles nao retornaram nada, nao sei porque estas empresas mantem um contato na net se nao tem suporte, mas...

No desespero enquanto nao tenho a oportunidade de adquirir o desumidificador, estou usando aqueles anti-mofo de supermercado, pena que é carinho uns 5 mangos, e dura pouco

Se achar alguma coisa para comprar até uns 400,00 me de um toque que estou no mesmo problema (minha sala tem 16m2)

Até

horacio.jo
Membro
# Enviado: 23/set/09 09:52
Votar

Edson Caetano
minha sala é mais ou menos do tamanho da tua, 18m² dá uns 43m³... os desumidificadores com compressor que vi na net são no mínimo para 150m³ e custam entre 1000 e 1200.
não encomendei esse da cappoia porque fiquei na duvida da eficiencia dele, pois o sistema é termo eletro e não com compressor.
vou tentar novamente um contato com eles...qualquer novidade te aviso!

horacio.jo
Membro
# Enviado: 23/set/09 10:29
Votar

Edson Caetano
falei com eles pelo msn...
o suporte me disse que a capacidade é de 60m³
e retira 400ml de água por dia.

Edson Caetano
Veterano
# Enviado: 23/set/09 16:24
Votar

Acho que fica bem próximo das nossas necessidades, eles falaram o $$ e se enviam por sedex , da dó ver os instrumentos mofados

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a umidade no estudio

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 200 · Visitantes: 178 / Membros: 22
[ Gasparzim, .eddie, iRock, ogaitnas, seek n destroy, anderson.freitas, DsL-Hard Rock, guilherme_90, guigon, SteveRayMorse, titoviolao, guitarclub, guitar.thrasher, Maurício M, Prada, caioomsn, -Toolbar-, qew, Kamus23, MauricioGT-, leo2505, Otanael. ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail