| Autor |
Mensagem |
aurelio arashiro Veterano |
# Enviado: 25/set/09 17:00
Seguinte, hj, finalzinho de 2009, já é possível montar um PC com (vamos supor): um processador Quad Core, 6mb de RAM DDR3 (SUPOSIÇÃO NEGADA!!! huahuah) e conseguir rodar programas como Cubase e os variados plugins e programas associados sem problemas de imcompatibilidade???? Ou ainda hj há esses problemas?!?!? Se há, oq fazer??? Continuar usando Windows XP? Mesmo sabendo q ele não irá conseguir "enxergar" os 6mb de RAM?!?!?! Alternativas são mtoooo bem vindas! Obrigado vlw!!!
|
Juneba Membro Novato |
# Enviado: 25/set/09 17:07 Votar
vai de seven, é melhor que vista só nao sei se vai rodar tudo. e o seven 64 bits encherga a ram
|
# Enviado: 25/set/09 17:15 Votar
Esse é o problema! Estou querendo comprar um pc novo, mas se não conseguir utilizá-lo no seu potencial máximo e com todos os programas e plugins que utilizo hj em meu (ultrapassado) Pentium 4 2,4Ghz, perde a graça neh?!
|
Juneba Membro Novato |
# Enviado: 25/set/09 17:32 Votar
instala o seven no seu pc , e ve se roda tudo, se tu tiver 1gb de memoria e placa de video ja da de pelo menos experiementar se os progama roda no seven.
|
ricolb Veterano |
# Enviado: 25/set/09 18:28 Votar
Tô agora com o Vista64, sonar8+plugins e zero conflito, tudo igual ao XP anteriormente.
|
Minow Veterano |
# Enviado: 25/set/09 19:04 Votar
aurelio arashiro Sim, já dá.
|
markolino Veterano |
# Enviado: 26/set/09 18:41 Votar
aurelio arashiro eu tenho um pc assim cara, na duvida voce usa uma maquina virtual vou tentar baixar uns programas se der te falo !
abç
|
markolino Veterano |
# Enviado: 26/set/09 20:23 Votar
opa, tenta o mixcraft 4
achei bem bacana
|
Mr. Phil Veterano |
# Enviado: 28/set/09 07:43 Votar
aurelio arashiro Se vc usa placas ou racks DSP (externas ou FW) pode ter problemas com alguns bugs. Fora isso rola legal...
Tive problemas com a UAD-2 (resolvido recentemente com um fix da propria casa), e atualmente com o TC PowerCore 6000. Instabilidade extrema com o WinVista... Para o mastering migrei de volta para o Mac.
Abç, ;P
|
AndrewMcPherson Membro |
# Enviado: 29/set/09 14:05 Votar
Tô agora com o Vista64, sonar8+plugins e zero conflito, tudo igual ao XP anteriormente.
a diferença reside apenas no fato de vc agora ter um sistema operacional que vai sugar os recursos do seu pc ^^
|
markolino Veterano |
# Enviado: 29/set/09 16:56 Votar
da sim oh:
http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/3/218072/
|
Minow Veterano |
# Enviado: 29/set/09 17:28 Votar
markolino O que ele quer saber é se todos os DAWs rodam com perfeição e se todos os pacotes de plugins e instrumentos são 100% compatíveis com o sistema. Gravar algum som no pc sempre vai ser possível, o problema é poder usar todas as ferramentas possíveis.
|
markolino Veterano |
# Enviado: 29/set/09 17:35 Votar
Minow pois é, demorou pra cair a ficha aqui
ehehe
|
# Enviado: 29/set/09 17:46 Votar
Blz negada vlw!
|