Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / q tem a xenyx 1202 ou 1204! preciso esclarecer uma duvida!
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
moicano_style
Veterano
# Enviado: 28/set/09 23:26

Ae galera, eu sou um visitante antigo do forum mas é meu primeiro post aki, o negocio é o seguinte:

eu pensei num esquema q eu pudesse mixar oq vai sair nas caixas e mixar oq vai ser gravado separadamente, dai eu pensei nos fx sends, mas essas mesas só tem a saida fx send, minha dúvida é a seguinte:

a saida do fx dela é stereo? o sinal vem antes do pan ou depois?

antes de mais nada, queria agradecer o pessoal do forum, esse forum já me tirou varias duvidas, espero agora começar a ajudar tb, valeu galera!

flw!

Edson Caetano
Veterano
# Enviado: 29/set/09 08:52
Votar

Opa Moicano

Eu tenho a 1202, a saída fx dela é mono e out, o retorno é feito por um canal livre da própria mesa, uma pena nao ter o fx in ou um fx send de duas vias

Mas vc quer gravar algo diferente do que esta escutando, nao entendi essa...

O certo é que nao tem jeito só tem opção de uma unica mixagem, os efeitos pode regular individualmente

Uma opçao para dividir as saidas, seria usar o main out para o sistema de PA ou principal , e o control room para o retorno exatamente para controlar a gravaçao já que tem a opçao do Rec out para Ctrl Room

Falow

moicano_style
Veterano
# Enviado: 1/out/09 19:56
Votar

Acho q tu não intendeu, eu tava pensando em plugar o fx send pra entrada do computador e controlar oque vai ser enviado para o pc pelos pots FX, mas se ele for mono mesmo eu não vou poder mixar uma batera com esse esquema, mas minha ideia foi boa, hehe, se alguem souber uma mesa q a saida do fx seja stereo, me avisem, valeu edson, flw!

moicano_style
Veterano
# Enviado: 6/out/09 15:46
Votar

Alguem já fez esse esquema ou sab se tem como fazer? me ajudem, flw!

moicano_style
Veterano
# Enviado: 20/out/09 14:57
Votar

cara, eu perguntei pra um vendedor do ML se a saida aux e a do fx era stereo e ele disse q sim, agora to mais confuso ainda, alguem pode fazer o teste pra mim, ligar o fone de ouvido no fx send e ligar um mic, guita, qlq coisa, e mecher no pan e ver se é stereo ou não, eu preciso saber desse detalhe, valeuuuu!

moicano_style
Veterano
# Enviado: 23/out/09 23:02
Votar

up!!! ajuda ae!

moicano_style
Veterano
# Enviado: 29/out/09 15:48
Votar

Up!!!...

moicano_style
Veterano
# Enviado: 29/out/09 17:25
Votar

mais otra duvida, o phantom power dela funciona só para as saidas XLR ou para as saidas stereo tambem?

moicano_style
Veterano
# Enviado: 30/out/09 17:48
Votar

Up!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

moicano_style
Veterano
# Enviado: 2/nov/09 15:38
Votar

Ainda não tirei minha duvida, alguem me ajuda ae, eu vo compra ela amanha!!!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a q tem a xenyx 1202 ou 1204! preciso esclarecer uma duvida!

96.147 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 146 · Visitantes: 119 / Membros: 27
[ brunoliam, ogner, pedico, Pseudonimum, janick, LeondelFefon, Índio_DT, felipbass, Ian Anderson, Victor Castro, himynameisllucas, Konk, ASNETO, GuitarHome, neochrono, TASIVA, Zuricow, XurruS, adnz, Zandor, crokodilo loko, Rabbit, _Dio, Maltars, kairi, TWT ICE, Juh_Cruz ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail