Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Dúvidas sobre caixas
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
thegreen-eyedmonster
Membro Novato
# Enviado: 8/out/09 17:48

Galera, estou procurando equipamento para voz, para não precisar depender de estúdios para ensaiar com minhas futuras bandas. Pensei em comprar uma Mesa Xenyx (ainda vou ver qual) e uma caixa Antera CP 15.1 Ativa. Gostaria de saber: se depois eu comprasse uma caixa passiva ( Antera CP 15.1 Passiva), eu poderia conectá-la a caixa ativa sem prescisar de potências? Quantas caixas passivas eu poderia conectar na caixa ativa?

Abraço!

thegreen-eyedmonster
Membro Novato
# Enviado: 8/out/09 17:49 · Editado por: thegreen-eyedmonster
Votar

Ah, Antera é boa marca? E outra dúvida: se eu comprasse um pedal de vocal (como o Boss VE-20) eu o conectaria depois do mic, fazendo assim:

Mic -> Pedal -> Mesa -> Caixas

Seria isso?

thegreen-eyedmonster
Membro Novato
# Enviado: 8/out/09 17:54
Votar

ah, e os retornos? eu os conectaria como se fossem caixas normais?

thegreen-eyedmonster
Membro Novato
# Enviado: 11/out/09 11:46
Votar

Alguém?

thegreen-eyedmonster
Membro Novato
# Enviado: 17/out/09 16:23
Votar

Alguem ajuda ae, por favor!

LeandroP
Membro
# Enviado: 17/out/09 16:32
Votar

Por que não um desse:

Fender Passport (1)

Fender Passport (2)

thegreen-eyedmonster
Membro Novato
# Enviado: 17/out/09 18:53
Votar

LeandroP

Quanto é, mais ou menos?

Edson Caetano
Veterano
# Enviado: 17/out/09 23:26
Votar

Oi Mosntro do Olho verde

Fez muitas perguntas mas tem que ter calma... o que quer.. principalmente... apenas cantar??

Cantar sozinho, nem precisa de mixer

Gravar em PC, karaoke???

Antera é uma marca boa porem na minha opinion meio carinha mas...

ves que é muita coisa para levar em consideraçao

mas vamos lá

vc vai ligar o mic, efeito, caixa

Caixa se subentende-se como se fossem os retornos que fala

facilitaria muito vc dizer o que tem em maos, e o melhor de tudo para vc que é vocalista é o MICROFONE

Aguardo para podermos conversar melhor

OK

Até

thegreen-eyedmonster
Membro Novato
# Enviado: 18/out/09 10:49 · Editado por: thegreen-eyedmonster
Votar

Edson Caetano

Oi Edson. Primeiramente, não tenho nada. Estou vendo o que é necessário para ter um set para o vocal para ensaiar e para fazer pequenas apresentações. Esse equipamento seria para um vocal e um backing vocal (o backing vocal vai arranjar o microfone dele, enquanto eu o meu). Como sou iniciante, não há necessidade de já ter esses equipamentos, porém, quero guardar dinheiro desde já, pois combinei com meu amigo que formaríamos a banda quando nós tivésemos os equipamentos necessários.
Os instrumentos ficariam nos próprios amplificadores, enquanto as caixas para o vocal.

Abraço!

LeandroP
Membro
# Enviado: 18/out/09 16:02
Votar

thegreen-eyedmonster

Não sei se ainda encontra pra vender no Brasil. Conheci um cara há muito tempo que comprou um desses e pagou barato, mas era na época em que o dólar estava 1 pra 1... Dá uma pesquisada.... O nome é Fender Passport.... Vou te falar, a potência é boa.

thegreen-eyedmonster
Membro Novato
# Enviado: 19/out/09 15:34
Votar

LeandroP

Blz, vou pesquisar

liwirth
Membro Novato
# Enviado: 21/out/09 14:03
Votar

Procure as caixa da selenium (na minha opinião as melhor em custo beneficio), frahm e outras.

Quase na titalidade das vezes essas caixas conseguem tocar outra caixa igual passiva (Nãi qualquer caixa, tem que ter as mesma especifições),

Se for usar tipo mic pra voz e um aparelho pra playbak nem precisa de mesa, agrande maioria dessas caixas ja vem com essas entradas.

thegreen-eyedmonster
Membro Novato
# Enviado: 22/out/09 10:05
Votar

liwirth

Ok , valeu

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Dúvidas sobre caixas

96.119 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail