| Autor |
Mensagem |
vibora Membro Novato |
# Enviado: 9/out/09 17:22
Galera estou montando meu home studio, comprei ja alguns equipamentos, mais to tendo dificuldaes para instalar, os equipamentos são: *MESA DE SOM YAMAHA MW8CX *PRE AMPLIFICADOR VALVULADO EUREKA *POWER PLAY 4 *PLACA DE SOM PRO-FIRE 2626 *VOICE PLUS (da ALTO) *MICROFONE MXL 69 VALVULADO *ADA 8000 *MDX 2600 COMPRESSOR *CONTROLADOR EDIROL PCR-800 *MONITOR DE REFERENCIA YAMAHA quero descobrir a sequência como ligar para obter uma boa captação, pois ate então de todas as maneiras que liguei fica um ruido no microfone. espero pode contar com vocês...
|
Edson Caetano Veterano |
# Enviado: 9/out/09 19:11 Votar
Já tentou retirar alguns equipamentos para descobrir aonde o ruido esta entrando
Vai diminuindo 01 por 01 até o ruido sumir Eu começaria ligando o mic direto na placa de som, verifique adicione o mixer, verifique vai para o pré, verifique conecte o compressor e verifique Até ver ou descobrir aonde o bicho ta pegando
Outras fontes de ruidos sao : ligaçoes eletricas cabos interferencias
Reveja item por item Vai dar trabalho, mas acredito que quem tem um set como o seu sabe ligar tudo na sequencia certa, nao precisa eu tentar ensinar o pai nosso ao vigario hehe
Até mais , boa sorte com o trabalho de feriadao
|
vibora Membro Novato |
# Enviado: 13/out/09 14:18 Votar
Edson...o feriadão rendeu rsrsrs, o ruido consegui tirar. Fiz um bom aterramento e troquei todos os cabos, o ruido para.
agora preciso saber a sequência de ligar os aparelhos, para uma captação boa...
EX: mic/no amplificador/no comprenssor...me ajudem ai.
preciso montar esse home.
|
vibora Membro Novato |
# Enviado: 15/out/09 11:32 Votar
Galera da uma força ai...
|