Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Comprei minha Fast Track Pro agora preciso de monitores?
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
rafagg
Veterano
# Enviado: 10/out/09 15:32

Bom galera comprei uma Fast Track Pro e já intalei tudo certinho, só que ontem fui testar e acho q quebrei a kra...tipo consegui usar ela e o guitarrig juntos e o som fiko massa...mas só usando fones de ouvido

eu pensava em fazer o som da guitarra passar pelo guitarrig e depois sair nas minhas ciaxinhas d som do pc (um kit básico 2.1 da edifier), mas agora me dei conta que isso pode não ser possível...pq as caixinhas so tem um fio q eu ligo na placa onboard do pc e na fas track ao q me parece preciso de um fio para cada caixa para ligar na entrada left e right, eh isso mesmo? Vou precisar comprar monitores se quiser me ouvir tokando em tempo real sem usar fones de ouvido??

Satriani Studio
Membro Novato
# Enviado: 11/out/09 09:38
Votar

Faça uma adaptação, por enquanto, crie um cabo com a seguinte montagem:
Numa ponta uma entrada/fêmea P2 (que será onde encaixará suas Edifier) dois cabos monos ligados a este conector e na outra ponta dois plugs P10 ou RCA mono (depende da saída da sua placa).

Pronto, basta ligar sua caixa no P2 IN e conectar os plugs P10 ou RCA na placa de som.
Problema resolvido e você não vão gastar nem R$10,00 pra fazer isso em casa, se for pagar para alguém criar este cabo, no máximo R$20,00.

overlappingcircles
Membro Novato
# Enviado: 11/out/09 11:17
Votar

podes tambem ligar as caixas e som na saida de fones da fast track pro. e so comprar um adaptador para o plug.

rafagg
Veterano
# Enviado: 11/out/09 16:26
Votar

Satriani Studio
overlappingcircles
humm vlw mesm galera, pelo menos dá pra quebra o galho enquanto não tenho grana pros monitores, abrç!!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Comprei minha Fast Track Pro agora preciso de monitores?

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 133 · Visitantes: 117 / Membros: 16
[ Motoboy From Hell-SDMF, felipbass, wild.man, CheshireCat, .eddie, kiki, Carlos Henrique 2, Tivertimailaif, marcio_zav, Mila Turunen, gustavomorgado, Dazoo, buddy guy, Deiab, tito lemos, Rick Martinez ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail