| Autor |
Mensagem |
Medonho Man Membro |
# Enviado: 15/out/09 09:56
Então, quando eu gravo a guitarra no Audacity, a gravação parece que vai "perdendo o sinal"...tipo, vai ficando com volume mais baixo (o sinal vai ficando "magrinho"). E isso acontece quando os riffs da guitarra são contínuos, sem paradas. Quando rola alguma parada (pausa, break) no meio do riff, nem q seja super curto, o sinal volta ao normal...mas se o riff continuar contínuo, o sinal vai ficando magrinho de novo.......ao mesmo tempo q acontece isso, parece q fica rolando um efeito esquisito, tipo um phaser junto, muito estranho. Não sei se deu pra entender....alguém aí pode me ajudar?? Valeu molecada!
|
Edson Caetano Veterano |
# Enviado: 15/out/09 13:17 Votar
Será que não está com nenhum plugin ativado no canal em que vai gravando a guitarra
Acentuou ainda mais a minha suspeita quando disse que tem um phaser de fundo
|
Medonho Man Membro |
# Enviado: 15/out/09 16:09 Votar
Edson Caetano Pois é....eu não baixei plugin nenhum cara, só se já veio com o programa e tá ativado......como faço para desativar, ou saber se está ativado???
|
Medonho Man Membro |
# Enviado: 16/out/09 10:16 Votar
socorro alguém!!
|
brunoliam Membro Novato |
# Enviado: 16/out/09 10:47 Votar
Medonho Man
Você pode descativar eventuais efeitos no controle logo acima dos controles de rec, play pause etc...
Mais uma pergunta: Essas variações são constantes perfeitas?
Abçs
|
Medonho Man Membro |
# Enviado: 16/out/09 11:32 Votar
brunoliam então cara.....os efeitos eu até sei mexer, e não tem nenhum ativado, tava achando que eram plugins ativados, mas como eu disse , eu não baixei nenhum plug in. Quanto a tua pergunta, a diminuição do sinal é relativamente constante, até chegar num nível q a gravação fica bem baixa, com o sinal bem fraquinho.....só q dae é só fazer uma pausa na guitarra (nem q seja por milésimos de segundo) e voltar a tocar, q dae o sinal volta ao normal......q melda!!
|
Medonho Man Membro |
# Enviado: 16/out/09 11:33 Votar
brunoliam
Essas variações são constantes perfeitas? ...na verdade, como assim????? heheheh...num entendi véio!
|