Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Lance estranho em gravação no Audacity
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
Medonho Man
Membro
# Enviado: 15/out/09 09:56

Então, quando eu gravo a guitarra no Audacity, a gravação parece que vai "perdendo o sinal"...tipo, vai ficando com volume mais baixo (o sinal vai ficando "magrinho"). E isso acontece quando os riffs da guitarra são contínuos, sem paradas. Quando rola alguma parada (pausa, break) no meio do riff, nem q seja super curto, o sinal volta ao normal...mas se o riff continuar contínuo, o sinal vai ficando magrinho de novo.......ao mesmo tempo q acontece isso, parece q fica rolando um efeito esquisito, tipo um phaser junto, muito estranho. Não sei se deu pra entender....alguém aí pode me ajudar?? Valeu molecada!

Edson Caetano
Veterano
# Enviado: 15/out/09 13:17
Votar

Será que não está com nenhum plugin ativado no canal em que vai gravando a guitarra

Acentuou ainda mais a minha suspeita quando disse que tem um phaser de fundo

Medonho Man
Membro
# Enviado: 15/out/09 16:09
Votar

Edson Caetano
Pois é....eu não baixei plugin nenhum cara, só se já veio com o programa e tá ativado......como faço para desativar, ou saber se está ativado???

Medonho Man
Membro
# Enviado: 16/out/09 10:16
Votar

socorro alguém!!

brunoliam
Membro Novato
# Enviado: 16/out/09 10:47
Votar

Medonho Man

Você pode descativar eventuais efeitos no controle logo acima dos controles de rec, play pause etc...

Mais uma pergunta: Essas variações são constantes perfeitas?

Abçs

Medonho Man
Membro
# Enviado: 16/out/09 11:32
Votar

brunoliam
então cara.....os efeitos eu até sei mexer, e não tem nenhum ativado, tava achando que eram plugins ativados, mas como eu disse , eu não baixei nenhum plug in. Quanto a tua pergunta, a diminuição do sinal é relativamente constante, até chegar num nível q a gravação fica bem baixa, com o sinal bem fraquinho.....só q dae é só fazer uma pausa na guitarra (nem q seja por milésimos de segundo) e voltar a tocar, q dae o sinal volta ao normal......q melda!!

Medonho Man
Membro
# Enviado: 16/out/09 11:33
Votar

brunoliam

Essas variações são constantes perfeitas?
...na verdade, como assim????? heheheh...num entendi véio!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Lance estranho em gravação no Audacity

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 22 · Visitantes: 20 / Membros: 2
[ LucaSlash, fill.zanchez ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail