Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Behringer Xenyx 802
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
Férrer
Membro Novato
# Enviado: 2/nov/09 20:12

iai galera... bom... comprei uma xenyx 802... mas sou muito pouco experiente nesses temas... comprei na intenção de fazer gravações... gostaria de saber como ligala ao PC...

em alguns tópicos aqui FCC vi o pessoal falando pra eu ligar ela do main out da mesa a entrada de microfone do pc mas qd vi um tutorial no youtube fiquei na duvida...

alguem ai sabe como eu ligo ela no pc?

ogaitnas
Veterano
# Enviado: 2/nov/09 20:17
Votar

liga o main out da mesa na entrada de linha do pc, bem susse.

Edson Caetano
Veterano
# Enviado: 4/nov/09 13:03
Votar

Manda fazer aquele o cabo em Y com duas pontas P10 Mono e uma P2 Stereo, da certinho para conectar o Main Out LR na linha do PC

Ou mesmo se estiver com pressa, pega dois cabos P10 Mono e usa um adaptador destes que vendem prontos

Sussa mesmo

Abrs

Fagulha
Membro
# Enviado: 4/nov/09 22:29
Votar

Olá, aproveitando o topico...comprei uma mesa xenyx 802 tambem e percebi que ela só tem saida stereo...mas eu gostaria de ligar a saida dela em um pre amplificador mono...como posso fazer?

Fagulha
Membro
# Enviado: 5/nov/09 17:59
Votar

up

ogaitnas
Veterano
# Enviado: 9/nov/09 23:52
Votar

Fagulha

Parece um baita desperdício ligar saída de mesa em ampli mono... ligue em alguma coisa stereo e aproveite melhor seu equipo e seu $$

Fagulha
Membro
# Enviado: 13/nov/09 03:21
Votar

ogaitnas
obrigado pela dica..mas é o que eu tenho...sabe como posso fazer a ligação?

Otanael.
Membro Novato
# Enviado: 27/nov/09 12:15
Votar

Tô pensando em comprar a xenyx 502,mas o problema é justamente como ligar ela no pc sem a necessidade de uma placa off board.
pequisando encontrei esse aparelho:
Manual USB U-CONTROL UCA 202 Behringer

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Behringer Xenyx 802

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail