Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Não consigo fazer funcionar o AUTO TUNE
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
Dandy.guitar
Membro Novato
# Enviado: 3/nov/09 17:26

eae pessoal.. bom eu baixei o melodyne mas quando fui executar pede direto o serial (eu achei que tinha pelo menos alguns dias de teste) entao baixei o auto tune mas nao consigo fazer funcionar...

eu tenho o audacity e o cool edit pro.. me ajudem pois a unica coisa que falta é eu terminar a voz da musica e eu precisava pra hoje de noite :S

abraços

gege_correa
Veterano
# Enviado: 3/nov/09 17:44
Votar

o que está acontecendo exatamente? qual sua dúvida? vc não sabe como utiliza-lo ou nem chega a abrir? qual programa vc está usando? Sonar?

Dandy.guitar
Membro Novato
# Enviado: 3/nov/09 18:34
Votar

opa.. desculpa deixei meio vago mesmo..

o auto tune nem abre..eu instalei .. dai num tutorial que eu li na internet diz que depois de instalado é só abrir o cool edit e em efeitos --- directx --- autotune !! mas aqui nao aparece o autotune.. só o directx e umas outras coisas.. =/

nao sei se deu pra entender... mas eu nao consigo nem abrir o autotune

Dandy.guitar
Membro Novato
# Enviado: 3/nov/09 22:00
Votar

ninguem pode me explicar? :[

Dandy.guitar
Membro Novato
# Enviado: 3/nov/09 23:21
Votar

ninguem ae??? desculpa minha impaciencia é que eu to desdo do almoço TENTANDO baixar os programas e da erro.. o que eu consegui também nao dao certo :(.. nao aguento mais

c esses nao funcionam vcs nao conheçem outros parecidos??

zélo cardoso
Membro
# Enviado: 4/nov/09 11:15
Votar

Dandy.guitar, cara eu prefiro desses que vc citou o Melodyne, se voce conseguir "fazer o plugin funcionar", vou te dar uma dica que aprendi com um amigo aqui do FCC.
Depois de gravar a voz, você inserta o Melodyne na track da voz,e deixa ele capturar todas as notas cantadas, depois seleciona tudo, e corrige 100 %, depois com o Melodyne aberto vá dando ajustes "cirurgicamente" para ajustar a nota exata, pois o Melodyne aproxima a nota "desafinada" para a nota mais próxima, mas as vezes não é a correta, e fazendo isso voce consegue bons resultados.
Zélo Cardoso

Dandy.guitar
Membro Novato
# Enviado: 4/nov/09 15:19
Votar

zélo cardoso

vlw.. vo seguir teus conselhos =]

mas isso se eu conseguir fazer funcionar.. acho o "gravação e Home Studio" é meio desabitado hehe

gege_correa
Veterano
# Enviado: 4/nov/09 16:58
Votar

Dandy.guitar

hehehe agora eu entendi!!!!!!!!

Então, da última vez que baixei o auto-tune foi um arquivo .zip que tinha só uma dll... ai pegava essa dll e só jogava numa pasta, onde tem os outros plugins... quando iniciava o cooledit ele escaneava a pasta e já achava o autotune... vou ver se acho certinho aqui daí te falo... abraço!

Dandy.guitar
Membro Novato
# Enviado: 4/nov/09 17:43
Votar

gege_correa

vlw.. =]

zélo cardoso
Membro
# Enviado: 5/nov/09 17:20
Votar

Dandy.guitar, voce tem e-mail gmail ? Se tiver manda aí que acho que posso te ajudar!!!

Dandy.guitar
Membro Novato
# Enviado: 5/nov/09 22:21
Votar

zélo cardoso

opa =] nao tenho gmail nao =/ só hotmail

=/

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Não consigo fazer funcionar o AUTO TUNE

96.004 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 13 · Visitantes: 10 / Membros: 3
[ tatus, fill.zanchez, bpv ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail