Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / qual o melhor progama pra usar com o controlador em palco
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
toody
Membro
# Enviado: 4/nov/09 17:39 · Editado por: toody

e aí galera sou novo aqui! mais desde digo que esses foruns salva muita gente! mais vamos la!

olha eu estou montando um set com controlador ( Axiom 61 M-Audio) e noote ( "a definir") mas ja gostaria de saber que progamas é mais indicado pra usar em palco no show?? visto que vou trabalhar com VST e VSTi !!eu ja tenho usado alguns pra criar loops como ACID Pro, usei um tempo o sonar e quando presciso de paritura uso o Finale mas tudo isso em ksa!

valeu pela ajuda!!

Minow
Veterano
# Enviado: 4/nov/09 17:59
Votar

Forte.

teclado_mania
Membro Novato
# Enviado: 4/nov/09 19:15
Votar

Cara para definir o programa precisa da configuração, eu recomendo que compre um da hp, otimo custo X beneficio , pegue um dv4 de cor bronze ou azul, eles acendem o logotipo em azul assim como os apples é muito estiloso.

O programa pode usar o cubase 4 ou sonar 9.

@lex
Veterano
# Enviado: 20/nov/09 18:29
Votar

Se for só p/ usar os VSTs, eu recomendo o Programa Brainspawn Forte.

Edson Caetano
Veterano
# Enviado: 20/nov/09 20:50
Votar

Recomendo utilizar um bom VST host pela facilidade de abrir os Virtual Instruments, trabalhar com eles Stand Alone é complicado pois um programa cancela o outro, e tem que ter uma maquina bem poderosa para ficar abrindo e fechando os programas, fora o risco do pc dar pau, nao se esqueca que estamos trabalhando com o Burrindowns

Programas como o Cubase já resolve como Host, basta abrir um project com alguns canais e deixar esquematizado seus plugins

Tenha em mao sempre um plano B em caso de pane do pc no show, o que nao é dificil de acontecer hehe

AlexB
Membro
# Enviado: 22/nov/09 10:11
Votar

O programa para usar vai depender do que você quer fazer, existem milhares com sons e funcionalidades diferentes.
Abraço,
Alex

Edson Caetano
Veterano
# Enviado: 22/nov/09 18:27
Votar

Pessoal

Li a mensagem do Minow e por um momento e ignorancia minha, achei que a resposta do colega nao tinha nada haver, mas o que eu constatei é que na verdade o colega deu a resposta exata ao que o autor do tópico perguntou

Que programa usar para performance ao Vivo

- FORTE - , na verdade uma resposta muito curta e direta, que me levou a procurar e achar mais um ótimo programa que com certeza deverá figurar em meu set

Brainspawn Forte 2.0 programa que se autodenomina um Live Performance Workstation

Baixem a versao demo do site do fabricante e vejam como é legal este programinha por si próprios, trocar VSTis, Timbres, tudo muito rapidamente sem tocar no Daw, apenas pelo controlador

Vale a pena conferir

Até

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a qual o melhor progama pra usar com o controlador em palco

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail