Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Mesa de som ciclotron x behringer
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
pr.cassio
Membro Novato
# Enviado: 5/nov/09 20:20

Csm 24.4 da Cicltotron, essa mesa é boa? Comparada com uma behringer 2222 qual a vantagem e desvantagem? custo x beneficio.er O local em que vou usar é de 500 m² . A Ciclotron não deu a mesma qualidade, porem tem mais canais, a behring deu um baita som , porem me disseram que da muita manutenção. Alguem poderia me ajudar, abração.

renanguitar777
Membro Novato
# Enviado: 5/nov/09 20:31
Votar

kra behringer é uma mesa muito boa o som é otimo, fique com ela

LeandroP
Membro
# Enviado: 5/nov/09 20:32
Votar

pr.cassio

Eu iria de Ciclotron. Perdi a minha confiança nos produtos da Behringer.... A única coisa desta marca que ainda tenho e faço uso é um fone-de-ouvido.

bass01
Membro Novato
# Enviado: 6/nov/09 09:37
Votar

pr.cassio
Acho que depende de quanto você tem pra gastar, uma mesa de som que é muito boa, e que aguenta a porrada é a Mackie, porém uma básica de 16 canais você vai pagar entre 3000 e 7000 em São Paulo. Se vc pensa em usar em estúdio e tiver uns 10 à 15 mil existem as Yamaha que não se tem nem o que comentar. Agora se você tem no máximo uns 2000 reais e procura alguma coisa que seja básica e que tenha equalizador (básico) e efeitos procure uma Behringer.
Um conselho, as mesas de som da Behringer que começam com UB me parecem ser muuuito fracas, dê uma olhada na linha SX ( SX2442fx ou SX3242FX).

teclado_mania
Membro Novato
# Enviado: 6/nov/09 12:31
Votar

A melhor linha da behringer é a xenyx e as eurodesk e euro rack.

Se quer uma coisa de mais qualidade com 16 canais é essa mesa,

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-108680237-mesa-de-som-yamaha-mi xer-mg-124cx-c16-efeitos-digitais-spx-_JM (o baterista da banda que toco comprou essa mesa de som tem nem comparação com a xenyx que ele tinha)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-111722889-mesa-som-analogica-ya maha-mg166cx-10-entradas-de-mic-na-cp-_JM

Se quer uma mesa boa mais usada estar essa também: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-111059795-yamaha-promix-01-digi tal-16-canais-1-stereo-_JM

liwirth
Membro Novato
# Enviado: 6/nov/09 13:47
Votar

Cara a behringer da muito diferencao na qualidade, os componentes são miutos superiores, basta abria a mesa pra ve.

E ratificando o que vc disse que a behringer da muito manutencao, sim pode até da mais naum mais que a ciclotron.

A diferenca é que se acontecer um problema na behringer, como os componentes são importados e de maior qualidade, lógico são muitos mais caro, alem da arquitetura ser diferente, precisando um técnico de eletronica mais qualificado (Depedendo o que estragar sai quase mais caro o concerto do que comprar uma mesa nova).

Enquanto a ciclotron é facil de mexer, se precisar trocar alguma coisa muito urgente ate a jente mesmo, se tiver um minimo de conhecimento de eletronica ja quebra um galho.

Ou seja: Behringer mais qualidade, Ciclotrom Menor custo de manutenção.

LiWirth

pr.cassio
Membro Novato
# Enviado: 7/nov/09 01:39
Votar

valeu pessoal, obrigado pela atenção de todos vocês.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Mesa de som ciclotron x behringer

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 18 · Visitantes: 15 / Membros: 3
[ Pseudonimum, Super Hero, Shadownboy ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail