| Autor |
Mensagem |
Stanley Dieguez Membro |
# Enviado: 13/abr/09 22:22 Votar
Fala Galera belezinha!!!
Entao eis minha duvida:
Eu tenho uma musica q foi gravada, e eu queria bota-la no Fl pra inserir batidas, e alguns vstis de violinos, cellos e afins.
Eu consigo jogar a musica no Fl, mas não consigo ir adicionando instrumentos na musica, pois quando eu avanco a musica ela para de tocar, como se o fl so lesse a musica como um todo e nao a wave como num programa tipo protools, cubase, reason, onde vc pode por a musica pra tocar da onde vc quiser.
Resumindo, toda vez q eu adiciona algo novo da musica, pra poder escutar, eu tenho q escuta-la desde o inicio (e nao da pra trabalhar assim, pois a musica no qual estou trabalhando tem 4 minutos e meio).
Queria saber se tem como fazer com q o fruit loops lesse a musica como se ela fosse uma wave, trabalhando com canais (pistas), como num projeto de gravação de intrumentos, ou de qq outra forma q eu consiga resolver isso!!!!
Pois bem, nao sei se fui bastante claro, mas ja procurei aqui nos topicos e nao vi ninguem com a mesma duvida q eu
|
Suicidal_Joe Veterano |
# Enviado: 11/jun/09 21:38 Votar
Stanley Dieguez Não sei se vc ainda precisa, mas se entendi bem, você tem que adicionar a wave no playlist não na parte onde estão os paterns na outra. Dependendo de como vc configurou, aqui os paterns ficam em cima e a outra parte fica em baixo, é ali que vc tem que adicionar o wave...
|
Francis Roberto Membro |
# Enviado: 25/jul/09 19:24 · Editado por: Francis Roberto Votar
Falai galera, antes de mais nada deixa eu me apresentar ai pra quem não me conhece: "...A música está presente em minha vida desde os tempos de infância, com 11 anos de idade comecei a tocar violão e teclado, aos 15 anos comecei a tocar guitarra, nunca tive equipamentos 'tops', devido ao elevado custo, mas o Amor a Música, e a sensação de liberdade em expressar meus sentimentos (bons e ruins) sempre me motivaram. Hoje aos 23 anos de idade, depois de parar de tocar e voltar por algumas vezes, vejo que tenho muito que aprender. No momento estou trabalhando em meus Projetos de Música Classica e o AtitudeREMIX (HipHop Cristão), acho que é o mínimo para agradecer a Deus por tudo que fez/faz e vai fazer por mim é usar o que Ele me deu para honrá-lo e ajudar o próximo. Não viso "fama" muito menos "ficar rico", essas coisas são fúteis e passageiras, para mim o mais importante é ser usado como instrumento, seja onde for, seja como for, seja como Ele quiser! Afinal, não basta querer.. tem que ter Atitude..."
Bom, chega de conversa. Venho aqui para divulgar meu trabalho, e para convidar a galera que está começando, ou até mesmo usuários intermediários/avançados de FL Studio se juntarem ao projeto! Vou postar aqui as vídeo aulas que ja fiz, ainda estou postando o começo do curso, mas ja abrangendo algumas coisas bem interessantes para todos usuários, espero que gostem, fiquem a vontade! Link do Canal no Youtube: http://www.youtube.com/AtitudeREMIX Muita coisa no Site: http://AtitudeREMIX.blogspot.com
Video Aulas - FL Studio by FTropiano
|
Francis Roberto Membro |
# Enviado: 25/jul/09 19:34 · Editado por: Francis Roberto Votar
Ainda não postei minhas músicas e projetos, tenho que registra-las, só vou disponibilizar tudo depois de pronto. Mas ja fiz alguns remix's, enfim, a música "AtitudeREMIX" ja é um 'preview' do que vem por ai.
Remix's feitos por mim com o FL:
|
Slash_1989 Veterano |
# Enviado: 25/jul/09 19:35 Votar
Francis Roberto legal, mas sem flood!
|
Francis Roberto Membro |
# Enviado: 25/jul/09 19:37 Votar
E para finalizar, ontem chegou minha placa de som M-Audio Audiophile 2496 que comprei de um amigo ;) Instalei ela, e fiz tambem um 'mini-tutorial' pra galera com dúvidas:
Valeu, espero que gostem de meu trabalho, e fica aqui o convite para os interessados, entrem no site, no canal ou adicionem o msn: atituderemix@hotmail.com para ter mais informações de como vai funcionar o projeto, no própio site tem mais explicações, downloads, plugins, kits, midis, programas para audio-video, rádio online, enfim.. muitaaaa coisa :) Muito obrigado!
|
Francis Roberto Membro |
# Enviado: 25/jul/09 19:38 · Editado por: Francis Roberto Votar
Desculpa Slash :( Me empolguei.. rsrs Abraços
|
xmaxyx Membro Novato |
# Enviado: 14/set/09 12:41 Votar
ótimo tutorial para quem quer aprender sobre este belíssimo programa.
|
nuno18 Membro Novato |
# Enviado: 9/out/09 19:48 Votar
Por favor pessoal,quando coloco um midi no FLStudio8,nao sai o som,agradeço vossa informaçâo,deixo vos o meu mail nuno18@hotmail.fr um excelente abraço.
|
ShiftyBr Membro Novato |
# Enviado: 15/out/09 17:53 Votar
Nossa, excelente tópico, vou tirar muita coisa util daqui, vlw ai galera :D
|