Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / Yamaha SBV-500
Autor Mensagem
Matheus Murdok
Veterano
# Enviado: 1/set/05 11:15

E aí moçada, estou abrindo este tópico para que vcs possam me ajudar. Estou querendo comprar um Yamaha SBV-500 mas não sei nada sobre esse intrumento. Alguem conhece? Se puderem me ajudar ficarei grato... Valeu.

jkdias
Veterano
# Enviado: 1/set/05 17:03
Votar

Matheus Murdok

Cara eu já tive um desses, e é um bom baixo. Timbre totalmente JazzBass, som bem vintage, sem contar o design que eu acho show de bola.
Nesse baixo vc não irá encontrar variedades de timbre, mas o timbre dele é muito bonito.
O ideal para ele são cordas 0.045 e sempre novas para ter brilho pq senão o timbre ficará sem vida devido aos caps serem passivos.
Para slap ele possui o som característico dos JBs, "som da madeira"....
Para tapping não recomendo....

Qq coisa, só perguntar
Abç

pereira48
Veterano
# Enviado: 5/out/05 14:29 · Editado por: pereira48
Votar

Vendo yamaha sbv500, 1000 reais. abs

Posso garantir que é um excelente baixo. Estou vendendo pois comprei um fender jazz bass 62" e o timbre do yamaha é parecido com o fender, claro que nas devidas proporções. Quero pegar um yamaha com captaçao P/J pra ficar com outros timbres. Quem se interessar tamo ai!!

LeandroP
Membro
# Enviado: 6/out/05 02:11
Votar

pereira48

vende não... aqui não!

Thiago Mão de Chumbo
Veterano
# Enviado: 6/out/05 10:56
Votar

O Yamaha SBV-500 é um dos melhores baixos q eu já vi e toquei
Por sorte eu tenho um.

O timbre dele é lindo, com uma boa equalizacao, ele dá todo o peso sem perder nadinha do timbre.

A madeira é otima, braço bem acabado.
É simplesmente um troço muito lindo.

RECOMENDO PRA CARALHO

miterbill
Veterano
# Enviado: 6/out/05 20:29
Votar

tbm estou interessado num sbv 500!!! mais tpo assim... oq eu posso tokar com ele? q estilo?? XD sou completamente noob d baixos.... e keria saber se seria uma vantagem compra-lo... e eu keria saber um pouco dos preços tbm!! ele é usado estao oferecendo a 700 reais!! é mto? vlws!!

miterbill
Veterano
# Enviado: 7/out/05 03:02
Votar

plz se tiver como alguem mi responder ae vai mi ajudar mto!! eu tenho q dar a resposta o mais rapido possivel! tem gente kerendo esse baxo! XD vlws!!

jkdias
Veterano
# Enviado: 7/out/05 10:03
Votar

miterbill

Tá de graça, eu vendi o meu por 1200 reais c/ quase 2 anos de uso.

Sobre o tipo de som, ele irá te atender como um Jazz Bass por exemplo. Excelente timbre vintage p/ pizzicato e slaps.

Abs
Jackson

miterbill
Veterano
# Enviado: 7/out/05 21:50
Votar

jkdias

vlw pela ajuda!! ;) flws

Half
Veterano
# Enviado: 7/out/05 23:07 · Editado por: Half
Votar

"Thiago Mão de Chumbo"

Hueheuehuheu

Thiago Mão de Chumbo
Veterano
# Enviado: 14/fev/06 12:22
Votar

eu nao vendo o meu por menos de 1500.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Yamaha SBV-500

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 157 · Visitantes: 137 / Membros: 20
[ StratoBlues, GustGuitar, guitar.thrasher, Marcosrcf, BrianRC, ricolb, diego souza, Kyuss_Age, RBX, Fillmore East, Prada, Prometherion, Stargazer, klxx, Kaíque, AnonimousEpidemic, LucaSlash, El_Cabong, Slave of hell, erico.ascencao ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail