Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / Entrevista com o vencedor do Contemporary Bass Solo - Jeff Schimdt
Autor Mensagem
Gabriel_Bp
Veterano
# Enviado: 19/out/05 14:35

achei uma entrevista com Jeff Schimdt, o vencedor do concurso internacional de baixo solo que o zuzo ficou em segundo e tal.

o link é: http://www.instituteofbass.com/bass_faces/

olha só: "All of the finalists came from completely different backgrounds. Zuzo's performances showcased his really innovative techniques. He was coming from a very percussive background. He tapped and slapped "Donna Lee" in a samba style."

o.O caraleo eu quero muito ouvir isso!

Mr Moses
Veterano
# Enviado: 19/out/05 14:48
Votar

Tem uma versão de "Donna Lee" em samba no cd do Zuzo, Prato da Casa... claro que ao vivo deve ser ainda mais demoníaco!! Hehehehehe...

Abraços

rushrush
Veterano
# Enviado: 19/out/05 16:30 · Editado por: rushrush
Votar

Gabriel_Bp
Mr Moses

No rodapé da entrevista tem esses dois sons do cara, não sei se vcs viram, de qualquer forma...
http://media.instituteofbass.com/advlnk/ca25win25054/schmidt_until_don t.wma/play.asx

O cara é muuuuito fera, não vi a apresentação do Zuzo, mas pelo menos não escolheram um Zé ninguém por panelinha.
Se foi justo? Não sei, mas o cara toca demais.

Gabriel_Bp
Veterano
# Enviado: 19/out/05 23:01
Votar

sim, curti muito a composição dele. a versão da música que ele fez eu não gostei tanto.

Mr Moses
Veterano
# Enviado: 21/out/05 10:15
Votar

rushrush
Gabriel_Bp

Gostei do som do cara... só q tá ruim de ouvir... a conexão aqui tá difícil!!

Gabriel_Bp
Veterano
# Enviado: 21/out/05 18:56
Votar

Mr Moses vale a pena cara. ouve a composição dele. eu achei muito boa :)

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Entrevista com o vencedor do Contemporary Bass Solo - Jeff Schimdt

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail