Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / Opnião - Condor
Autor Mensagem
Grunge Man3
Veterano
# Enviado: 22/out/05 15:30

O que vocês acham é bom pra iniciantes? Pq eu to afim de começar a tocar baixo, aí eu fui da uma olhada e só achei um condor que me interessou, pq só achei além do Condor um Eagle que eu tenho grana pra comprar. Será que eu compro (680 pila) ou é melhor esperar?

FBassist
Veterano
# Enviado: 22/out/05 15:38
Votar

usa a busca

http://forum.cifraclub.terra.com.br/busca.php?q=condor&f=2

Grunge Man3
Veterano
# Enviado: 22/out/05 16:08
Votar

usa a busca
muito trabalho

Cris Carvalho
Veterano
# Enviado: 22/out/05 17:21
Votar

mano ... sou mais vc dar uma pesquisada por q o preço de um baixo da condor (bx12) eh sempre na faixa de 500,00 ou um pouco mais ...

é um baixo muito bom .. eu comprei um agora e como vc tb pesquisei muito antes de comprar ... cai dentro q esse baixo é maneiro ....

Bons estudos

Revenant
Veterano
# Enviado: 22/out/05 17:46
Votar

Grunge Man3
Mas cara ñ se prende so ao condor ele é muito bom e vale a pena, mas procura outras marcas tbm... os da tagima são de mais tbm, é so uma dica, tu compra aquele que vc achar mais confortavel em tocar, que te agradar mais e tiver na linha acessivel de preço pra vc.
abraço!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Opnião - Condor

96.121 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 183 · Visitantes: 159 / Membros: 24
[ Dressaaa, Devil Boy, The_Fourth_Horseman, Clauber guns, RFSF, J x V x, Ricb, janick, Morenah_22, GuitarSlayer, lusojunior, Loola, brunohardrocker, RockGuy, Firstnumber, Cheap Trick, kbessaxx, Frankie, EternoRocker, LeD_HaleN, BeTinhU JF, rickowa, eduardodff, lovehatelove_fe ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail