Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / Comprei meu bass!!!!recomendo essa marca, o som eh muito loco!!!!
Autor Mensagem
eltonbass
Veterano
# Enviado: 12/nov/05 09:19

camaradas da mizona...
Comprei um Groovin' 4 cordas, Captados passivo PJ, preto, parte metalica em preto,braço em maple, escal em Rosewood com 24 casas, corpo em Hard Wood...
galera, quem tive sem money pra compra um bass, ele eh perfeito, paguei R$ 399, tava 480 mais eu chorei!!!!

FBassist
Veterano
# Enviado: 12/nov/05 09:33
Votar

Opa! legal kra!!!

oh, ontem eu testei um groovin numa loja daqui da minha cidade e gostei mto!!! ele era modelo sting ray mto bonito!

hj em dia os fabricantes estao melhorando seus produtos dia apos dia pq como o mercado está quem nao melhorar nao vende!!!

Eu tenho um strinberg de 6 cordas e ele é igualzinho a um condor xb260!

parabens pelo baixo!!! qdo vc puder grava alguma coisa com ele e posta pra galera!!!

flw

eltonbass
Veterano
# Enviado: 12/nov/05 09:58
Votar

blz

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# Enviado: 12/nov/05 22:20
Votar

As guitarras da Groovin tb são lindas mesmo... nem parecem q custam tão pouko... parece Top's mesmo

Revenant
Veterano
# Enviado: 12/nov/05 22:25
Votar

eltonbass
fez bom negocio cara esse baixo ai naum eh o melhor mais eh muito massa o som dele e tbm curto tocar nele acho confortavel.. alem de ser bonito ele tbm eh barato fez bom negocio cara parabens.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Comprei meu bass!!!!recomendo essa marca, o som eh muito loco!!!!

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 44 · Visitantes: 41 / Membros: 3
[ Jinkxs, Makosnever, Naat ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail