Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / Pedal Compressor da Digitech
Autor Mensagem
Clinton_Jacks
Veterano
# Enviado: 19/dez/05 19:04

bom... pelos muitos topicos de compressor q andei lendo aki no forum... decidi fica com o compressor da digitech... vi q ele é o melhor, + fiquei na duvida... ele tem 2 linhas... o Main Squeeze é q pra guitarra e o Bass Squeeze q é pra baixo... so vi os baixistas fala q o melhor q ja tocaraum é o main squeeze... e o bass squeeze como é? presta? a compressão dele é melhor ow pior q o main squeeze? tow na duvida... so falta saber entre o Main Squeeze e o Bass Squeeze pra ir na loja encomenda... da uma ajuda ae galera... Vlwsss []'ss

hell_boy
Veterano
# Enviado: 20/dez/05 01:18
Votar

Se vc for usar prá contrabaixo obviamente tem usar o Bass Squeeze, senão, o outro.

Clinton_Jacks
Veterano
# Enviado: 20/dez/05 11:25
Votar

hell_boy

eu sei q tem o especifico de baixo... + o pro é q uns baixistas usa o main squeeze... assim como o cs-3.... ae fico na duvida... c tem o especifico de baixo pq usaum o main squeeze q é pra guitar... será por q ele tem sustain? minha duvida é essa... quero compra o compressor e depois ñ me arrepender de ter comprado o errado... ajuda ae galera...

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# Enviado: 20/dez/05 11:28
Votar

Clinton_Jacks
compra o bass squeeze. os caras provavelmente escreveram errado dizendo q usam o main squeeze.

tags
Membro
# Enviado: 7/mai/08 06:36
Votar

boas precisava de uma ajuda..o que e o compressor???par que serve no baixo???cump

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Pedal Compressor da Digitech

96.120 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 283 · Visitantes: 225 / Membros: 58
[ Luluzinha.pan, Zedin, oiio, Loola, Stargazer, Murillo Wendel, Horcruxes, faski, Dressaaa, cantVaria, Johnny-Max, Rafael do Baixo, Aced, Bombastik, AlanGilmour, Makosnever, FeaR-ME, Brucy Bertholi, Chespirito, Villts, Thyagw, Codinome Jones, Scrutinizer, J x V x, nichendrix, Carlos_Souza_Jr, Tecladista Congregacional, Leo Zanon, Tiaguh, guitarrista_rock, Soldado_Ryan, mateuscoimbra, Clauber guns, Bomsteen, Will Bejar, Carla Andréa, vó ja pegou meu leite, Vinalicio, -Toolbar-, Rapha_krust..., Levy_Carvalho, Jio-kun, B.Frusciante, Dioxi, GuitarHome, Carlos Henrique 2, Mundoguero, Guitar_RdS, LucaSlash, guitarclub, Little__, thmenezes_RJ, Rato, shoyoninja, Jhon da Guitarra, Lucas Borlini, Naat, L A GUITAR ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail