Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / musika (pra ficar comigo)
Autor Mensagem
MuRdEr BaSS
Veterano
# Enviado: 12/jan/06 13:07

Meu eu adorei a parte grave dessa musika....Ae me passem a cifras dessa musika em contra baixo plz

MuRdEr BaSS
Veterano
# Enviado: 12/jan/06 20:24
Votar

vai gente me ajuda ai........esse forum n eh mais o mesmo

maikonbass
Veterano
# Enviado: 13/jan/06 14:49
Votar

MuRdEr BaSS

Nao é q o forum nao é mais o mesmo (apesar d ter caido um poko)

O pessoal as vezes nem sab q musica é essa (eu por exemplo)......

Tent criar topicos mais expecificos, q abordem algum assunto, ou duvida no particular....

Este seu, esta muito vago....

Tente buscar a cifra no cifraclub mesmo...e tenta tirar a parte dos graves d ouvido...
vai se bom pra vc!!!

valew

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a musika (pra ficar comigo)

96.146 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 277 · Visitantes: 219 / Membros: 58
[ highvoltage, Carla Andréa, TheGuitarShow, gustavomorgado, Moa Assunção, TappingBOY, brian darick, lsnake, buddy guy, Dazoo, Dogs2, Murillo Wendel, Kensei, Chespirito, Edington, Loola, Demolisher, allguitar, Andreas Miller, Makosnever, Arthur Schwartz, klxx, Andy Viper, Rennan_Guitar, Zero Zen, neochrono, gabiscap, MauricioBahia, Staiverr, élives, Monségur, guitarg3, joabfarias, Will Bejar, TaylorBass, Gambá do Rock, johnny_floripa, Van_Lorien, iRock, ASNETO, goodhatin, Leblues, brunohardrocker, iurycaculla44, GuitarHome, L.A.M_Hard_Rock, kbessaxx, Carlos Henrique 2, ThyagoAmaral, erick_guitar, mvmarquezini, Guitar_RdS, daniel_guitar, Prada, Riven, _BLACKMORE_, Shredder_De_Cavaquinho, Bob esponja do recife ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail