Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / Comportamento da bateria: O sistema ativo estaria funcionando bem?
Autor Mensagem
luciorss
Veterano
# Enviado: 9/mar/06 18:59 · Editado por: luciorss

Olá pessoal.

A bateria do meu baixo (Washburn XB 500) tava com mais de ano de uso.
Mesmo assim, o som do baixo não ficou distorcido. Eu só a troquei porque o som começou a ficar baixo. Eu achei estranho, pois já vi sons de contrabaixo ficar distorcidos quando a bateria fica fraca.

Também a alguns anos venho desconfiando do sistema ativo do contrabaixo. Parece que ele não está dando mais a amplificação de antes.

Será que essa "longa" duração e o fato de não deixar o som distorcido é um sinal de que o sistema ativo não está funcionando corretamente?

Se algum de vocês tem o XB 500, acontece mais ou menos isso também?

Quanto ao tempo de uso, acho que era uma média de 1 h por dia (cabo conectado)

Alastico
Veterano
# Enviado: 10/mar/06 03:52
Votar

luciorss
entao..eh sempre bom fazer umas revisoes periodicas nos instrmentos neh..mesmo q esteja tudo ok..=)..
eu por exemplo levo a kda 4 meses meus basses no luthier...ae faco a troca de corda...revisao de tudo...
e nun eh caro..=)....
as vezes eh bom..pelo menos a kda 6 meses..=)...evita varios problemas..=0

luciorss
Veterano
# Enviado: 10/mar/06 11:27
Votar

Alastico

Tô precisando msmo levar o bass no luthier.
Preciso juntar um dinheiro.

Valeu pela ajuda!

Alastico
Veterano
# Enviado: 10/mar/06 13:05
Votar

mas deve ser algum mal contato...alguma coisa assim..soh uma revisao de eletrica mesmo pra dizer...e baterias novas sempre..=)

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Comportamento da bateria: O sistema ativo estaria funcionando bem?

96.122 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail