| Autor |
Mensagem |
Steve Harris eh o cara Veterano |
# Enviado: 25/mai/06 22:36
E ae pessoal!
Tava dando uma conferida pela busca sobre diversos assuntos e reparei q não tem tópico sobre o Thomas Miller q tocou no Symphony X a um tempo atrás. Quem conhece, que achou do cara?
Po, eu acho ele excelente.... ele tem um timbre único no baixo, um negócio sem agudos mas q naum fik mtooo pesado, fora q o cara tem uma técnica impressionante acompanhando altos solos do Michael Romeo no baixo (Vide Masquerade, Sea of lies e In the Dragon's Den). Fora q tem uns acompanhamento pros trechos orquestrados mtoo bem feitos e sem exageros.
e eu tbm to curioso sobre o equipamento do cara, alguem tem idéia do baixo, ampli efeitos e etc q ele usa?
|
XaMBs Veterano |
# Enviado: 26/mai/06 21:07 Votar
Cara ele toca mmmmmmmmto!!!! autos arranjos fodas!
eu so fa dele...
boa iniciativa =)
é uma boa postar tabs ;D
|
# Enviado: 26/mai/06 21:33 Votar
XaMBs
meu akele solo de In the Dragon's Den é algo totalmente insano cara!!! o cara é um animal nos tappings, tudo bem q o solo tem mais efeito q uma rave de tecno mas msmo assim é animal!!!
|
XaMBs Veterano |
# Enviado: 26/mai/06 23:03 Votar
uhuhuhuh pode crer ... ele toca d+, n so ele, como a banda toda é foda!!!!!! eu to com a discografia completa aki
flw
|
Rafael do Baixo Veterano |
# Enviado: 27/mai/06 02:21 Votar
O cara é um monstro toca muito,manda uns tapping sinistros sem saturar as musicas,e tem q ter coragem pra acompanhar o michael romeo em alguns solos pq o cara voa.
|
cHiPs Veterano |
# Enviado: 27/mai/06 23:12 Votar
O cara realmente toca muito bem.
Se não me engano, o baixo dele era de uma marca norte americana chamada "Hammer".
|
otavio016 Veterano |
# Enviado: 29/mai/06 22:37 Votar
que musicas dessa banda que tem uns tappings?
|
_K1RK_ Veterano |
# Enviado: 30/mai/06 00:06 · Editado por: _K1RK_ Votar
otavio016
Sea Of Lies (Thomas Miller), Masquerade 98 (Michael Lepond) (essa versaum eh melhor), In The Dragons Den (Thomas Miller), Fallen (Michael Lepond), etc...
Realmente ele eh foda... mas o atual baixista, Michael Lepond, tb toca pra kralho, ele eh taum bom (ou melhor) q o Thomas Miller
Ah, o Lepond vai passar por umas cirurgia no intestino... espero q fike bom logo p/ gravarem um novo cd do Symphony X
|
Schwarz Veterano |
# Enviado: 31/mai/06 13:21 Votar
Putz, eu vi o Lepond ao vivo qdo o Symphony X esteve no Brasil... O cara toca com uma facilidade de cair o queixo. Tipo, rolando a maior quebradeira, solos etc e o cara só dando risada... eehhehehee
Tá certo q eles tocam com a afinação bem baixa, dá uma ajudinha com as cordas mais molinhas... Mas o cara é um animal.
Abraço a todos
|
HadeziN Veterano |
# Enviado: 31/mai/06 15:48 Votar
nssssss
como naum criaram nada antes !?!?!?
uaheuhuhuhe
conheci symphony a poko tempo...e logo q eskutei a 1ª musik jah corri atras do nome do baixista
os dois tokam d+
tanto o miller qnto o leppond
akele tapping da dragon's den na hora q eu ouvi...pensei
"q q foi isso? O.o"
UAHEhHIAhehAUhahae
nsss...tipo...ninguem tira akilo de ouvido nem fodendoooooooooo
UAEHahEhuheaheuahe
e naum se acha tab (eu pelo menos nunk achei :'( )
alias...se alguem tiver
willian.hades@gmail.com
mandaew plsssss XD
|
# Enviado: 1/jun/06 21:34 Votar
HadeziN
cara eu achei tabs mtooo boas no site oficial da banda, la tem transcriçoes feitas pelo proprio michael romeo e transcriçoes feitas por fãs q são realmente mto boas, tem esse solo da in the dragon's den la, num é 100% mas é bem proximo, e msmo q fiq 100% dificilmente vc tokndo vai parecer cum a musica jah q tem mtooo efeito nakele solo..
www.symphonyx.com
|