Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / Baixo Shelter ou Condor???
Autor Mensagem
TonyMad
Veterano
# Enviado: 20/jul/06 19:52

To vendo com um amigo meu pra ele comprar um baixo. Ta começando agora e grana é curta. Ele tava vendo o Condor BX-12, pq mta gente fala bem dele. Mas hj vimos um Shelter, q eu acho q era o TB-605 no centro do rio por R$405,00, enquanto o Condor ta R$490,00. Eu acho q era o 605, pq esquecemos de perguntar o modelo dele. So vimos o preço mesmo. E como não achei o site da Shelter pra conferir, to na duvida.
Enfim, se fosse guitarra, eu optaria pela Shelter, q pelo q dizem é melhor q Condor, mas dizem q esse BX-12 é um ótimo custo beneficio.
Outra coisa. Se não me engano, o Condor tem 2 captadores e o Shelter tem so 1. Faz mta diferença?
Vale a pena pagar a diferença e pegar o Condor mesmo?

128556
Veterano
# Enviado: 20/jul/06 19:57 · Editado por: 128556
Votar

TonyMad
vale sim

esse Condor eu acho muito melhor que esse Shelter

leomezz
Veterano
# Enviado: 21/jul/06 12:59
Votar

TonyMad

veja aí:

http://www.habro.com.br/

Eu prefiro os jazz bass.

abç

Luizclaudiobarboza
Veterano
# Enviado: 21/jul/06 14:39
Votar

TonyMad
a fama dos Shelter esta ligada a outros modelos(os SX) diferentes deste que voce viu.
creio que o Condor seria a escolha mais logica, mas como sempre digo teste, se voce ou seu amigo não conhecem de instrumentos peça para alguem que tenha experiencia ir com voces.
uma compra errada para quem esta com pouca grana e a maior roubada.

procure por usados, e sempre uma boa opção para quem esta com pouca grana e experiencia.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Baixo Shelter ou Condor???

96.209 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 270 · Visitantes: 205 / Membros: 65
[ Loola, Luis Guitar, StratoBlues, BastetCat, Messiah King, Luluzinha.pan, DsL-Hard Rock, GustGuitar, Viniee, JowR, Carlos_Souza_Jr, Carla Andréa, Humangous, The_man_without_name, jecaboy, Lucas Borlini, rene matos, trashit hc, allguitar, Carlos Henrique 2, Codinome Jones, guitarclub, Chespirito, Edington, Andy TheCatSp, Ally_Slash, FunkMetal, nelson_musico, izzystradlin, Roxelly, -Dan, Moa Assunção, janick, LuisChinelatto, New Result, rafamoraes, luk., Leo Zanon, Passini, Andreas Miller, FeaR-ME, Ed_Vedder, Will Bejar, john_joao, Luiz Almeida, The_Fourth_Horseman, Ricardo_Bill, Dark Luke, scar of guitar, Manubio, MauricioGT-, Joselitoo, Anderson Grant, Fillmore East, Stargazer, brunohardrocker, TWT ICE, goodhatin, MauricioBahia, buddy guy, Andy Viper, Andras, l Matheus l, YuriXD, kbessaxx ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail