Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / Pre Amp system bass attack vxl tone shaper da hartke e Tri Efx Bass Landsacape ?
Autor Mensagem
rickalencar
Veterano
# Enviado: 15/set/06 00:10

Alguém conhece esse pedal da Hartake???

E esse TRIEFX BASS LANDSCAPE (CHORUS+EQUALIZER+DRIVE+BOOSTER) http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-48052547-triefx-bass-landscape- chorusequalizerdrivebooster-_JM ???

Tem muito pouco nos outros tópicos, por isso abri esse ...
Eu queria saber se alguém tem média de preço deles tbm ...

Grato ...

HadeziN
Veterano
# Enviado: 15/set/06 10:01
Votar

o triefx por 340,00 (esse ai do link) ta barato..
se naum me engano na playtech ta 430...por ae

mas nunk tokei num...gostaria de saber se eh realmente bom..
alguem pode fazer um "review" ? ^^

flws []'s

u2pauloeduardo
Veterano
# Enviado: 25/set/06 23:14
Votar

Olá, amigos baixistas. Eu tenho um vxl bass attack. Os meus comentários a respeito do mesmo encontram-se no tópico abaixo, "pedal hartcke bass attack VXL". Espero poder contribuir com maiores esclarecimentos a respeito do mesmo. Grande abraço.

ibs75
Veterano
# Enviado: 26/set/06 09:32
Votar

Aproveitando o embalo do tópico:

Mesmo tendo um Triefx bass, seria "interessante" adicionar um Hartke VXL ao setup, por que no meu estilo musical uso muito pizzicato e as vezes acho que o som fica muito pesado, mesmo retirando as freqüências mais graves no equalizer !!??

Tanks

gutobassman
Membro
# Enviado: 9/ago/07 12:02 · Editado por: gutobassman
Votar

Ai galera, nao da para comparar Hartke System com Landscape, né???

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Pre Amp system bass attack vxl tone shaper da hartke e Tri Efx Bass Landsacape ?

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 51 · Visitantes: 38 / Membros: 13
[ BokuWa, Prof. Rosélio Araujo, Mario Carteado, AFSVilela, wcpm, LeoBS, And the meek shall inherit the earth, Jinkxs, Rafaels14, Bog, Juca bmx, Prometherion, Dycall ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail