Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / copiar tablaturas
Autor Mensagem
peterson22
Veterano
# Enviado: 9/set/03 19:56

Po to tentando copiar as tablaturas dos red hot no cifraclub, e algumas musics so vem bagunçadas. ñ da p/entend nada a linhas e o numeros ficam uma porcaria... Algm me d 1 help, principalmente around the world, can´t stop e standin in line q são + iradas, kra, blz????ah me esqci d give way!!!!!tá ligado.... No site da p/ ler legal mas no word fica uma bossssssssss......

pagode alto astral
Veterano
# Enviado: 9/set/03 20:03
Votar

peterson22
Cola no bloco de notas.

guschard
Veterano
# Enviado: 9/set/03 20:04
Votar

peterson22
vc tem q ajeitar a fonte
poe a fonte courier new, dai pode c em qq programa

peterson22
Veterano
# Enviado: 10/set/03 18:55
Votar

po kras deu tudo blz.... o sqma d bloco d notas foi 10... Só q percebi q eu tinha feito burrada... tava tentando copiar no word s/ colocar o nome da musica, por isso vinha bagunçado não dando p/ entend nada.... mas valeu agora tá100% blzzzz..... Então falowwwww!!!
Obrigadããããooooo!!!1

Voodoo
Veterano
# Enviado: 10/set/03 21:26
Votar

peterson22
C kiser, dpois eu passo o Around the World, eu tenhu o Songbook do Red Hot ai, a Give Away tem numa das Cover Baixo kra!!!

bobbybaixista
Veterano
# Enviado: 11/set/03 01:38
Votar

pra colocar no Word... eh soh vc colocar na caixa de estilo (onde fica normalmente fica escrito normal ou formatção HTMl) vc escreve Texto simples... depois de selecionar a "bagunça" toda

peterson22
Veterano
# Enviado: 11/set/03 19:38
Votar

já deu tudo crto kras consegui cpoiar no bloco e no word... Mas valeu as dicas d todos.. Oh Voodoo dpois a gent v o sqma q vc m falow. Blzzz kra!!!1

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a copiar tablaturas

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 15 · Visitantes: 14 / Membros: 1
[ fill.zanchez ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail