| Autor |
Mensagem |
erico.ascencao Membro |
# Enviado: 18/nov/08 13:28 Votar
O standard do fórum: - baixo SX SJB 75C (natural) - amplificador Staner BX200
Talvez eu pegue uma Zoom B2 no mês que vem.
|
mgg Veterano |
# Enviado: 18/nov/08 17:45 Votar
Baixo Cort A4
pedal boss Cs-3 pedal groovin bass chorus
amplificador Behringer Bxl 1800A violão Eagle
|
DotCom Membro |
# Enviado: 18/nov/08 18:11 Votar
Baixo: Cort Action Bass V
Violões: Elifas Santana Nylon Eagle GL36EQSB (Aço)
Pedais: Groovin Bass Equalizer Groovin Bass Limiter Groovin Bass Overdrive Mini fuzz do Bertola
|
erico.ascencao Membro |
# Enviado: 18/nov/08 18:15 Votar
DotCom Esses pedais Groovin são bons? O Overdrive faz o papel do BDI ou é diferente?
|
MaTuX Membro |
# Enviado: 18/nov/08 18:34 Votar
Baixo:
Yamaha RBX 765a (o único meu)
para ensaios: Ibanez SR406 Tagima 5 cordas(naum sei a serie, dos antigos)
ocasiões especiais: Fender Jazz Bass Marcus Miller signature
Pedais:
Boss GEB-7 Bass Equalizer Boss RV-3 Digital reverb / delay (não gosto de efeitos no baixo)
Amp: uso varios mas nenhum eh meu
Machine M-15a Alto PS 4H Meteoro QX100 Hartke VX2515
|
DotCom Membro |
# Enviado: 18/nov/08 19:04 Votar
erico.ascencao O overdrive é diferente do BDI. Apesar de em algumas regulagens ele chegar a sons parecidos.
Eu pensava em pegar um BDI, mas hoje em dia desencanei... Não vejo mais necessidade.
Quanto aos pedais Groovin, não tenho do que reclamar. Não geram ruídos (a não ser que você use uma fonte de má qualidade, mas aí não é culpa dos pedais), e não me arrependo de ter comprado nenhum deles. (Talvez me arrependa do limiter, já que tô ficando melhorzinho no slap... mas o pedal é bom tb)
|
erico.ascencao Membro |
# Enviado: 18/nov/08 22:06 Votar
DotCom Estou tendendo às pedaleiras mesmo. Lembrei da existência das Bass VAmp .
|
2T Jedi Veterano |
# Enviado: 18/nov/08 23:24 Votar
Cort NA4 Condor Bx12
Amp Spears 35w
Boss DD3 Boss OC3 Boss SD1 Olive Chorus Digitech Bass Synth Wah EH Big Muff Pi Russo V-Amp
E atualizando!
|
DotCom Membro |
# Enviado: 19/nov/08 00:19 Votar
erico.ascencao Bass v-amp? boa sorte.
|
2T Jedi Veterano |
# Enviado: 19/nov/08 11:22 Votar
única coisa boa do v-amp, são os timbres que você consegue com o simulador de cabinets. e ligar direto na mesa. só. nem o compressor salva.
|
MkThEbEsT Veterano |
# Enviado: 19/nov/08 13:55 Votar
Atualizando.
Baixos:
-Baixo 4 cordas feito de luthier (Ferragens Gotoh, Schaler, captação e circuito Seymour Duncan Bass Lines, feito em mogno,marfim,frejó...)
-Cort New Action 4 Cordas.
Amplificador:
-Stanner BS 150.
Pedais:
-Digitech Whammy IV -Digitech Multi Chorus -Boss DD-3 -Boss GEB-7 -Boss BF-3 -Boss Syb-5 -Morley Dual Bass Wah -Tech 21 XXL Bass Driver -Pedal Afinador Planet Waves -Behringer BDI
|
ricardoribeiro Veterano |
# Enviado: 19/nov/08 19:15 Votar
Baixo Yamaha bb415 Cubo: Staner bx100 Pedais, Behringer bdi e zoom b2
|
qew Membro |
# Enviado: 19/nov/08 19:21 Votar
topico do lendário Dav...
|
luizmusicman Membro Novato |
# Enviado: 21/nov/08 01:41 Votar
Baixo Giannini 1976, Stratosonic, cor preto com escudo branco, réplica do Jazz Bass 73, com cabeçote Duovox 100B e o respectivo gabinete. O amp é ótimo, mas o baixo, deixa muito a desejar na afinação. Baixo Curbow 4 cordas, fabricado pelo Cort. Excelente custo x benefício, e par perfeito com o Duovox 100B! Efeitos? Nihil. Nada contra aos adeptos, mas detesto pelo fato de descaracterizar o "timbre" natural, o "DNA Sonoro" do instrumento. Tenho também violão Di Giorgio 1983, modelo Author. E só. O resto é na "unha"mesmo!
|
mum Membro |
# Enviado: 21/nov/08 12:24 Votar
luizmusicman Cara seu duovox guenta bem shows? eu sei que ele tem 100w mas ele tem um volume muito mais alto pelo fato de ser valvulado. que caixas vc usa com ele? qual a potencia?
valeu!
|
luizmusicman Membro Novato |
# Enviado: 22/nov/08 00:57 Votar
Caro mum, esse Duovox é relíquia, e a caixa é o original mesmo, com falantes da Bravox. O cabeçote promete 100 watts RMS, mas por ser valvulado, a sensação sonora que dá é bem mais do que o especificado. Explicando melhor; quando se coloca lado a lado um outro equipamento trasistorizado com a "mesma" potência, o Duovox dá de "chinelada" sem dó. Olha, quanto a aguentar show em recintos abertos, não dá esquema não. Neste caso, o Duovox serve mais como o teu retorno de palco. Mas num recinto fechado, aguenta bem para espaço de até 1.000 M2.
Na Paz!
|