| Autor |
Mensagem |
NELTON Veterano |
# Enviado: 17/set/03 15:06
Para quem sabe me dizer quanto tempo de vida 'util tem uma bateria para um baixo ativo condor BC-500? 'E que preciso saber, pq a cada 2 horas , tenho que trocar...
|
Ronin Veterano |
# Enviado: 17/set/03 15:39 Votar
Normalmente deveria durar mêses de uso cotidiano...
Tome cuidado para sempre que largar seu baixo (parar de tocar e coisa e tal) sempre desplugá-LO... o encaixe do cabo é que ativa e consome a bateria...
|
NELTON Veterano |
# Enviado: 17/set/03 18:42 Votar
meses...Tem algo de errado, a miha bateria e duracel e dura uma semana...Bateria recaregavel serve? A melhor bateria pro baixo,não as de 9v como duracel,mas as de 7v?
|
Voodoo Veterano |
# Enviado: 17/set/03 20:16 Votar
Poo kra, a kd 2 hras hauahau poo mew tem algum erro ai kra, vc vai precisar de um fabrica de baterias hehehee
Kra manda p/ um luthier olhar issu kra, seu bass eh um comedor de bateria ambulante kra
Existe bateria de 7v?
|
NELTON Veterano |
# Enviado: 18/set/03 18:48 Votar
sei lá, me disseram...bateria recarregável vale a pena?
Alguém tem um condor BC-500 ativo?
|
Ronin Veterano |
# Enviado: 18/set/03 19:00 Votar
7V?! Também nunca ouvi falar...
Normalmente os manuais de baixo falam em usar bactérias(sic!) de 9volts não alcalinas.
|
Voodoo Veterano |
# Enviado: 18/set/03 19:36 Votar
NELTONEu achu q bateria recarregavel naum eh muitu confiavel kra, mesmo sendo recarregavel, ela tem um tempo util de vida, como bateria de celulares, qto vc mais recarrega ela perde o tempo de bateria, e elas sao meio caras, o aparelho p/ recarregar, issu q as vezes pode dar problemas na bateria, podendo estragar o seu bass kra
Achu mais confiavel vc comprar bateria de um fabricante conhecido e boa, q sai muitu mais barato e eu achu q o seu bass ta com problemas, mande num Luthier kra
|
Zer071 Veterano |
# Enviado: 19/set/03 12:39 Votar
Roninbaterias Nào alcalinas ? são melhores?
|