Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / Baixoteca - Arquivo Sonoro
<< . 1 . 2 . 3 . 4 . 5 .
Autor Mensagem
patrickqueres
Veterano
# Enviado: 3/jun/08 23:14
Votar

Bem... eu tinha alguns arquivos da baixoteca e mais algumas gravações. Mandei tudo! Confiram!

silva_909
Membro
# Enviado: 18/jul/08 22:11
Votar

o galera ja que voces falaram de 4 shared ai me esclareçam uma duvida....

quando eu pesquiso as coisa la aparece uns livrinhos vermelho,azul verde.....qual programa que abre aquilo?

vlw

Bidal
Membro
# Enviado: 22/jul/08 13:48
Votar

silva_909
vc deve estar falando do icone do WinRAR...
é um programa pra compactar os arquivos, vai no baixaki e faz o download do winrar

luizzeross
Membro
# Enviado: 17/abr/09 14:57 · Editado por: luizzeross
Votar

Ola pessoal do Cifraclub, vim aqui divulgar o link de uma WiKi muito interessante que achei na internet, de portugal (e BR tambem). Nela tem uma base de dados sobre instrumentos em geral, mais em destaque, guitarras e contrabaixos.

Por que estou divulgando isto aqui? O Cifraclub é uma comunidade dedicada a musica, mais ainda aos instrumentos musicais, que aprecio com muita dedicacão, e por isso, vim convidar todos os usuários do forum para procurarem os modelos dos instrumentos (preferencia baixo e guitarra) que já tocaram, e, enriquecer os artigos sobre os mesmos (ou criar caso nao exista), divulgando suas opniões (review), notas (0 a 5), fotos, e tudo mais sobre os instrumentos, centralizando o conhecimento lá (a estrutura fica bem clara la...). Por exemplo, fiquei supreso ao encontrar meu contrabaixo Washburn XB-500 lá e saber que ele é feito em 4 pecas de alder e não basswood como vi em muitos foruns (pesado demais pra ser basswood), a madeira que eu queria para o meu próximo instrumento, sem saber que já tinha. Também me surpreendi ao descobri que o ano dele eh de 1995, e nao 1998 como vi nos outros fóruns, justificando a fraqueza da captacão do mesmo (perdeu muito a qualidade com esses 14 anos de vida). Vale a pena conferir!!

http://pt.wikizic.org/

link do artigo sobre o XB-500

http://pt.wikizic.org/Washburn-XB-500/reviews-1.htm

Obrigado a atencão de todos e uma boa tarde!

PS.: Fiquei surpreso ao ir na aba de videos e ver 2 videos meus do YouTube la!! =)

chregds
Membro Novato
# Enviado: 13/mai/09 12:46
Votar

Pessoal eu estou querendo vender meu baixo um condor BC6000 quanto mais ou menos esta o preço em alguem sabe ai ???

<< . 1 . 2 . 3 . 4 . 5 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Baixoteca - Arquivo Sonoro

95.982 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail