Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / Compro Ibanez Sr506 - novo
Autor Mensagem
AMDuAl
Membro
# Enviado: 26/fev/07 20:03

Gostaria de saber quais lojas são boas para comprar um IBANEZ SR506 via internet ou mesmo para enviar o produto para mim em CAMPO GRANDE - MS

valeu...

Gui
Veterano
# Enviado: 26/fev/07 22:56
Votar

AMDuAl
tenta a hendrix!

TugaBass
Membro
# Enviado: 27/fev/07 17:11 · Editado por: TugaBass
Votar

AMDuAl

Dá uma vista no www.thomann.de

Funciona via internet... Fica na Europa/Alemanha, têm bons preços e entregam à porta se for preciso! Eu compro muita coisa lá!

AMDuAl
Membro
# Enviado: 27/fev/07 21:37
Votar

mas na www.thomann.de demora qto tempo para chegar aqui no brasil ? e o transporte fica muito caro ?

conehc
Veterano
# Enviado: 27/fev/07 21:40
Votar

www.equipamentosmusicais.com.br é o site da ginga music... la tem muita coisa, talvez tenha o ibanez, se nao tiver, acho que encomendando deve chegar....

conehc
Veterano
# Enviado: 27/fev/07 21:41
Votar

http://www.equipamentosmusicais.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoj a=876&Y=5157085822861&Det=True&IDProduto=309415 ta na mao... so que deve precisar de encomenda pq ta esgotado...

TugaBass
Membro
# Enviado: 28/fev/07 18:01 · Editado por: TugaBass
Votar

AMDuAl

Eles não são muito lentos a entregar o material desde que haja em armazém... é claro que eu em Portugal recebo muito mais depressa porque é mais perto... vem de camião. Numa semana tenho as coisas, mas penso que para o Brasil deve ir de avião.

Os portes, eu pago +- 25 US Dolars por encomenda, qualquer que seja o material.

Fala com eles... Logo vês como é que eles trabalham para o Brasil.

Abraço.

Greg_Ham
Veterano
# Enviado: 16/set/08 13:07
Votar

Pessoal também quero comprar um, me digam onde por favor. esse site http://www.equipamentosmusicais.com.br/ não funciona mais.

Me ajudem.

Gui
Veterano
# Enviado: 17/set/08 23:02
Votar

Greg_Ham
tem tanta loja...acho que a playtech, a made in brazil e a hendrix tem..a reference e a tango também devem ter!

Greg_Ham
Veterano
# Enviado: 18/set/08 14:53
Votar

Valeu, dessas só encontrei na tango, sabe se eles entregam aqui em outro estado? Mandei um email mas não me responderam.

Gui
Veterano
# Enviado: 18/set/08 23:27
Votar

Greg_Ham
sim...entregam no br todo!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Compro Ibanez Sr506 - novo

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 65 · Visitantes: 54 / Membros: 11
[ Motoboy From Hell-SDMF, White G3, Excelion, bpv, MMJr, The Blue Special Guitar, Leblues, Ian Anderson, Leo-RJ, nichendrix, Thiagoham ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail