Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / Qual a finalidade, set com 4x10 alumínio e 1x15 de papelão?
Autor Mensagem
fabricio 12
Veterano
# Enviado: 20/set/07 12:49

Fala galera. Tudo em cima?

Uma dúvida me instigou, lá no Ministério Apascentar Nova Iguaçu-RJ eles usam um set da Hartke com TP410 (alumínio) mais a VX115 (papelão). Alguém já tocou com cofiguração parecida? Qual a finalidade e qual o resultado?

Valeu. Abraço.

conehc
Veterano
# Enviado: 20/set/07 12:51
Votar

fabricio 12
nunca toquei num set assim, mas se for seguir a logica deve ficar muito bom: o falante de papelao é menos rigido e produz graves mais redondos e profundos, ótimo pro de 15", ja o a 4x10 fica com mais medios e agudos por ter falantes de aluminio.

agora quer saber o que eu acho? os caras tinham uma caixa só no inicio ai depois foram comprar outra e compraram qualquer uma sendo da hartke tbm, dai ficou essa diferença, porque geralmente quem compra junto compra as 2 da mesma serie... mas enfim, deve ficar bem legal.

Gui
Veterano
# Enviado: 20/set/07 13:10
Votar

eu acho que ia preferir o contrario...a 1x15 de aluminio (pra dar mais definição) e a 4x10 de papelão pra não ficar tão estalado..

Leofunkbass
Membro
# Enviado: 20/set/07 14:06
Votar

Eu particularmente não gosto nem um pouco de falantes de alumínio, dão um brilho excessivo e chato de tirar, já os de papel dão um timbre bem mais natural, um médio grave bem encorpado.

Leofunkbass
Membro
# Enviado: 20/set/07 14:06
Votar

Eu particularmente não gosto nem um pouco de falantes de alumínio, dão um brilho excessivo e chato de tirar, já os de papel dão um timbre bem mais natural, um médio grave bem encorpado.

eltonbass
Veterano
# Enviado: 20/set/07 14:13
Votar

(2)
prefiro tb!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Qual a finalidade, set com 4x10 alumínio e 1x15 de papelão?

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail