Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / Fikei com raiva e ficou com um som legal!
Autor Mensagem
TrancudoBass
Veterano
# Enviado: 11/out/03 21:30

Durante um ensaio com a minha banda eu percebi q eu precisava um pouco de grave no meu amp, depois q eu regulei, eu notei q precisava um pouco de agudos, ai eu tbm percebi q eu precisava colocar mais medios e diminuir um pouco de graves... putz ai eu fiqkei com raiva e colokei todos os knobs de equalização no máximo e o baixo fikou com um som legal, com graves, médios e agudos!!!!! e sem nenhuma distorção indesejada!!!!!

o q vcs acham disso????

Carol_dinky
Veterano
# Enviado: 11/out/03 22:03
Votar

Eu acho que o negócio eh sempre ficar com raiva e socar tudo..radicalizar tudo e dai da tudo certo hihihi :)

xTec
Veterano
# Enviado: 11/out/03 22:44
Votar

cuidado pra naum fica com muita raiva e a cada toque a corda encostar no captador.....

Carol_dinky
Veterano
# Enviado: 11/out/03 22:47
Votar

Que que acontece se a corda ficar encostando muito no captador?

Phelipe
Veterano
# Enviado: 11/out/03 23:38
Votar

Barulho Huahuahauhauhauahau

Dennis_Tecladista_Doido
Veterano
# Enviado: 12/out/03 00:02
Votar

isso que é dom, musical

Voodoo
Veterano
# Enviado: 12/out/03 01:31
Votar

TrancudoBass
HAhaha, bom c acho q fika melhor sussu kra. a opiniao eh sua kra de ninguem mais
P/ vc ver, a maioria dos musikos q fizeram historia tinha um conflito em suas vidas ou suas mentes, Jimi, Jaco, Cobain, tds eles fizeram historia, problemas com drogas e etc, mas embora eu concorde tambem com uma coisa q eu vi um kra falar, infelizmente naum me lembro do nome desse kra, "Eu naum preciso de drogas p/ fazer musika, ela vem do coracao!!!"

Basshero
Veterano
# Enviado: 12/out/03 17:11
Votar

caracas q lindo isso voodoo,to ate chorando hehehe
falando sério isso foi legal mesmo cara e concordo com ele

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Fikei com raiva e ficou com um som legal!

96.145 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail