| Autor |
Mensagem |
GUI_BASS Veterano |
# Enviado: 6/jan/08 16:24
Pessoal eu gostaria de saber na opinião de vcs que já testaram, qual jazz bass vcs acham que compensa mais em custo beneficio??? valeu pessoal
|
GUI_BASS Veterano |
# Enviado: 6/jan/08 16:29 Votar
ah e o shelter???
|
MkThEbEsT Veterano |
# Enviado: 6/jan/08 16:56 Votar
shelter eh o melhor jazz bass custoxbeneficio.
|
Gui Veterano |
# Enviado: 6/jan/08 17:23 Votar
SX!!! de longe!
|
ClaudioBass Membro |
# Enviado: 6/jan/08 23:25 Votar
GUI_BASS
Não compreendi bem a pergunta, mas se for entre modelos Jazz Bass da Tagima ou Squier, sem dúvidas fico com o Squier. Mas, é claro que é importante você pegar os instrumentos e testar antes de tomar uma decisão!
[ ]s www.gravidadevertical.zip.net
|
jjmartins Veterano |
# Enviado: 7/jan/08 12:57 Votar
GUI_BASS Se vc for de squier , pegue o squier standart.Com certeza é o melhor do que o tagima e o SX.Ja o squier california não,apesar de ser confortavel não é melhor.
|
Ivanov_br Veterano |
# Enviado: 9/jan/08 23:22 Votar
SQUIER. Esse eu confio. Um SX eu não testei ainda...
|
GUI_BASS Veterano |
# Enviado: 10/jan/08 10:49 Votar
Cara testei o SX, acho que quem nunca pegou um, tem que ir testar, escutei falar muito bem desse baixo, mas me surpreendi, acho q vou ficar com ele, além de ser mais barato.
|
Nednada Membro |
# Enviado: 10/jan/08 23:45 Votar
Vai de SX!! eu tenho um desses e ja testei esses ai q vc citou...
|
gabrimetal777 Membro |
# Enviado: 20/jan/08 01:58 Votar
tenhu um tagima escala clara(anitgo) nao troco por nada,a nao ser q algum loco qeira da um 'mm' no pau a pua né,rsrsrsrrsrsrsrsr
|
luizmusicman Membro Novato |
# Enviado: 14/set/08 01:42 Votar
Squier com qualidade, só se for Squier Vintage Modified (Made in Indonésia). Tanto Precision como Jazz Bass, apesar da origem, vale a pena conferir. Irá se surpreender. Não só pelo preço, mas principalmente pelo timbre muito próximo dos originais.
|