Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / Jazz Bass, Tagima ou Squier?
Autor Mensagem
GUI_BASS
Veterano
# Enviado: 6/jan/08 16:24

Pessoal eu gostaria de saber na opinião de vcs que já testaram, qual jazz bass vcs acham que compensa mais em custo beneficio???
valeu pessoal

GUI_BASS
Veterano
# Enviado: 6/jan/08 16:29
Votar

ah e o shelter???

MkThEbEsT
Veterano
# Enviado: 6/jan/08 16:56
Votar

shelter eh o melhor jazz bass custoxbeneficio.

Gui
Veterano
# Enviado: 6/jan/08 17:23
Votar

SX!!! de longe!

ClaudioBass
Membro
# Enviado: 6/jan/08 23:25
Votar

GUI_BASS

Não compreendi bem a pergunta, mas se for entre modelos Jazz Bass da Tagima ou Squier, sem dúvidas fico com o Squier. Mas, é claro que é importante você pegar os instrumentos e testar antes de tomar uma decisão!

[ ]s
www.gravidadevertical.zip.net

jjmartins
Veterano
# Enviado: 7/jan/08 12:57
Votar

GUI_BASS
Se vc for de squier , pegue o squier standart.Com certeza é o melhor do que o tagima e o SX.Ja o squier california não,apesar de ser confortavel não é melhor.

Ivanov_br
Veterano
# Enviado: 9/jan/08 23:22
Votar

SQUIER. Esse eu confio. Um SX eu não testei ainda...

GUI_BASS
Veterano
# Enviado: 10/jan/08 10:49
Votar

Cara testei o SX, acho que quem nunca pegou um, tem que ir testar, escutei falar muito bem desse baixo, mas me surpreendi, acho q vou ficar com ele, além de ser mais barato.

Nednada
Membro
# Enviado: 10/jan/08 23:45
Votar

Vai de SX!! eu tenho um desses e ja testei esses ai q vc citou...

gabrimetal777
Membro
# Enviado: 20/jan/08 01:58
Votar

tenhu um tagima escala clara(anitgo) nao troco por nada,a nao ser q algum loco qeira da um 'mm' no pau a pua né,rsrsrsrrsrsrsrsr

luizmusicman
Membro Novato
# Enviado: 14/set/08 01:42
Votar

Squier com qualidade, só se for Squier Vintage Modified (Made in Indonésia). Tanto Precision como Jazz Bass, apesar da origem, vale a pena conferir. Irá se surpreender. Não só pelo preço, mas principalmente pelo timbre muito próximo dos originais.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Jazz Bass, Tagima ou Squier?

96.147 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 120 · Visitantes: 102 / Membros: 18
[ felipbass, TWT ICE, Leblues, LeondelFefon, ogner, Metahler, Rabbit, Felipe Van Halen2, jonas.hetfield, janick, DSoM, fellipe_russo, TASIVA, CheshireCat, Maltars, Ian Anderson, Naradak, kairi ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail