Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / Fender Standard Precision Bass: é bom?
Autor Mensagem
romeu
Veterano
# Enviado: 9/abr/08 12:11

Oi, gostaria de saber se o Fender Standard Precision Bass mexicano é bom? Quanto custa um baixo novo deste modelo? Eu achei por R$ 2.900,00: o preço está bom? Ele é melhor que o Fender Squier California Series? Obrigado e um abraço a todos.

Gui
Veterano
# Enviado: 9/abr/08 12:22
Votar

sim pra todos exceto o preço..acho que o THE BASSMAN pagou 2700 no dele..

jjmartins
Veterano
# Enviado: 9/abr/08 12:44
Votar

romeuAqui em curitiba o precision ta 2300,eu to comprando um jazz bass por 2500,tenho um squier precision standart ,o timbre é bem legal .Testei o fender mexicano jazz bass e achei mais encorpado o som,é claro que é outro timbre por ser jazz bass ,mas que é mais poderoso é!!!A grande verdade é que lemos ,pesquisamos,ouvimos isso e aquilo e na hora de trocar de baixo é sempre a mesma coisa é fodaaaaaaa!!!!!!!!

LucasLermen
Veterano
# Enviado: 9/abr/08 13:04
Votar

O Precision Standar não é bom, ele é um canhão cara... Comprei recentemente um nos States, gastei 1000 reais nele... O baixo é mt bem acabado, tem um timbrão legal pra caramba... Pode comprar tranquilo... Todos dizem que os mexicanos, quanto mais novos, melhor...

THE BASSMAN
Veterano
# Enviado: 9/abr/08 14:01
Votar

Sou suspeito, tenho um e paguei 2799 na hendrix, mas já vi mais caros por ai. Se ele é bom, isso ele é, vou com ele p todo lado, estável, bem acabado, tudo funciona perfeito. O timbre adoro, não tão fechado como alguns q ja toquei americanos.
Agora, se vc vai gostar...são outros 500. Se gostar vai na fé.
Se é melhor q Squier eu não sei....eu gostei muito daqueles vintage modified, sei lá...sempre vale a pena testar e ver o q realmente é mais negócio para cada um.

luizmusicman
Membro Novato
# Enviado: 5/out/08 00:50
Votar

Já experimentei tanto o Jazz Bass como Precision Bass da Squier Vintage Modified . Apesar de ser fabricado na Indonésia, são baixos ótimos. Vale a pena conferir/experimentar na loja. Custa bem mais barato que esse Fender Mexicano!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Fender Standard Precision Bass: é bom?

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 106 · Visitantes: 84 / Membros: 22
[ Messiah King, McBonalds, MMI, Will Bejar, The_Fourth_Horseman, M. Sam, Prometherion, Lucas Borlini, Bruno Floyd, GuitarSlayer, Vinalicio, Prof. Rosélio Araujo, Aletherion, Cheap Trick, Drifter, Carlos j, wppereira, brunoepronto, NESCAU, estevaoguitarrista, Gan, Mosrite ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail