Home · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / Carta aberta aos moderadores!
Autor Mensagem
allexcosta
Membro
# Enviado: 14/abr/08 16:40 · Editado por: allexcosta

Olah!

Venho por meio desta inquirir sobre a possibilidade de nos, baixistas, termos a liberdade de colocar os famigerados temas off-topic aqui no forum de contra-baixo.
Acho q nos somos mais cuidadosos com as palavras e vemos as coisas de uma maneira bem peculiar, q nao eh compartilhada por outros musicos. Olhando rapidamente o forum off-topic percebe-se as palavras de baixo calao e os preconceitos e falta de respeito q me fazem sentir desconfortavel lah. A aprovacao de temas off topic aqui seria bastante enriquecedora, na minha opiniao.
Obviamente, deveriamos nos abster de temas como politica e religiao, q realmente nao acrescentam muito. Serah q eh pedir demais?
Outra pergunta, existe alguma possibilidade de podermos abrir mais de um topico por dia? Fico meio sem entender o motivo dessa limitacao. Pelo q eu saiba, quanto mais trafego, mais negocios pra o Cifra-Club, me corrijam se eu estiver errado.

Agradeco desde jah,

Alex.

dani_low
Veterano
# Enviado: 14/abr/08 16:46
Votar

apoio totalmente...

TugaBass
Membro
# Enviado: 14/abr/08 16:47
Votar

allexcosta

Concordo em tudo!!!!!

Abraço.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 14/abr/08 16:49 · Editado por: Christhian
Votar

allexcosta
http://forum.cifraclub.terra.com.br/?action=ajuda

Cara, quem resolve essas paradas é o Admin, não a moderação. Mas de qqr maneira, não é legal escrever nada direcionado a moderação no fórum, não faz muito sentido.

Manda lá, tenho certeza que ele vai responder rapidamente.

Abraços.

BTW: Passei o link do tópico para administração. Mas seria interessante vc reforçar a questão.

EDIT: http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/2/185315/ Acho que dá pra começar. :)