| Autor |
Mensagem |
PFKAU Veterano |
# Enviado: 26/abr/08 15:33
Alguem pode dizer se tem um software de bateria pro computador com ritmos ja prontos pra acompanhamento
|
Master Bass Membro |
# Enviado: 26/abr/08 16:29 Votar
velho com os ritmos pronto eu naum sei mas eu sei q tem uma bateria que se chama "Digital Drums", que é mto boa eu tenho no meu pc , mas soh q os ritmos naum estão prontos vc tem q tocar a bateria com as teclas do pc!!!
|
-Dan Membro |
# Enviado: 26/abr/08 16:32 Votar
Addictive Drums.
De uma olhada como usamos esse software e como ficou bem real.
www.palcomp3.com.br/hubris
|
LucasLermen Veterano |
# Enviado: 27/abr/08 16:59 Votar
Eu uso o beatcraft aqui... mas eu não sei mecher nele direito, geralmente eu pego as batidas prontas dele e fico tocando em cima delas =]
|
PFKAU Veterano |
# Enviado: 27/abr/08 18:20 Votar
Lucas Lermem
eh isoo que eu q
|
PFKAU Veterano |
# Enviado: 27/abr/08 18:21 Votar
Lucas Lermem
eh isso que eu quero vc conseguiu na net?
|
-Dan Membro |
# Enviado: 27/abr/08 21:42 Votar
PFKAU ja falei.. o software se chama addictive drums.. tem muitas bateras pra vc tocar por cima pronta.
|
ClaudioBass Membro |
# Enviado: 27/abr/08 22:07 Votar
PFKAU
Eu uso um software chamado Acid Pro, onde construo todas as linhas e loops de bateria a base de samplers, som real mesmo, nada de MIDIs. Quando quero montar linhas de percussão, costumo usar o Percussion Studio que, como o Acid Pro, também exporta pra wave.
[ ]s www.gravidadevertical.zip.net
|
Muniz DH Membro |
# Enviado: 28/abr/08 11:24 Votar
cara, tem uma que chama hammer head, os timbres são meio toscos e tal, mas é muuito simples vc fazer uma batida nele, e ja vem com algumas prontas, é free, e bem pequena, se vc esta procurando batidas apenas pra tocar junto, quebra um galho até. acho que tem até no baixaki, se for o caso, da uma procurada la... vlw
|
PFKAU Veterano |
# Enviado: 28/abr/08 20:39 Votar
essa do hammer head já baixei mas não funcionol obrigado pelas dica pessoal vou continuar tentando aqui
|
PFKAU Veterano |
# Enviado: 28/abr/08 20:46 Votar
-Dan
obrigado pela dica acho que vou comprar o software vou testalo ja esta baixando se for legal como falam eu compro
|
jcbass Veterano |
# Enviado: 2/mai/08 19:00 Votar
Tenta o Cubase.
|