| Autor |
Mensagem |
ABATANGERINA Membro |
# Enviado: 6/jun/08 06:37
E aí,
alguém já viu de perto e testou essa gracinha? (não está nem no site da zoom ainda) http://www.americanmusical.com/Item--i-ZOO-B91UT
|
denismonteiro Veterano |
# Enviado: 6/jun/08 09:37 Votar
mesmo preço de uma line6 xt live, um pouco mais barato que uma boss GT10b e da line6 X3 live...
ela tá brigando com as tops em termos de preço, agora resta saber se em qualidade tbm!
|
Eloy Tequila Membro |
# Enviado: 6/jun/08 17:36 Votar
mais ela é boa neh? não manjo de pedaleiras, mas andão falando muito bem dessa zoom, e queria saber quais são as melhorias dela em relação por exemplo da Zoom 506
abços
|
Paco Ribeiro Membro |
# Enviado: 6/jun/08 18:13 Votar
cara eu tenho uma singela zoom b2 e ja gosto muito dela (não que ache ela a melhor de todas... loge disso!) imagino que essa deve ser muito boa tbm.. não sei.. gosto dos produtos da zoom. =]
|
DotCom Membro |
# Enviado: 7/jun/08 00:31 Votar
Pode até ser boa, mas eu não compraria não... a única coisa que ela tem, de útil, a mais que a b2.1, é o modo stompbox. atualmente, estou pendendo mais pros pedaizinhos. mais diversão por menos.
|
rkoppe Membro |
# Enviado: 12/jun/08 02:19 Votar
Kra, mto massa a pedaleira. Eu tenho uma B2.1u e já acho uma excelente pedaleira. A vantagem desse modelo é que ela possui essa válvula '12AX7' que, pelo que eu pude pesquisar, é uma das mais usadas em bons amplificadores pra guitarras/baixos. Mah, ainda acho essa pedaleira bem salgada. Como nosso amigo ae de cima escreveu, tá com preço de pedaleira top...
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# Enviado: 10/nov/08 08:52 Votar
tenho ela é bem foda tem muito recurso ainda tô aprendendo assim q der postoum review
|
ABATANGERINA Membro |
# Enviado: 10/nov/08 11:44 Votar
japaubatuba estamos no aguardo do review, enquanto isso... comprou por quanto e onde?
|
DotCom Membro |
# Enviado: 10/nov/08 12:13 Votar
japaubatuba também tô curioso, só vi no ebay...
|