Home · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / Sobre o ocorrido.
<< . 1 . 2 .
Autor Mensagem
allexcosta
Membro
# Enviado: 23/jun/08 02:27
Votar

Christhian
Você escreveu sobre maconha ou o tópico foi editado? Pq se foi editado, por que agora essa obsessão em encontrar tópicos sobre maconha?

Nem eu escrevi sobre maconha nem o topico foi editado por mim. Escrevi sobre baixos. Alias, eh o primeiro link q posto sobre isso, portanto nao estah caracterizada obsessao. Eu estava querendo provar um ponto de vista, mas deixa quieto, valeu...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 23/jun/08 02:36
Votar

allexcosta
Desculpa brother, pode ser o primeiro link, porém logo no seu post inicial há uma menção sobre usar a busca com a palavra 'maconha'.

Assim que li, não entendi muito bem, já que indiferente se é ou não apologia ou se existem outros tópicos sobre a questão, o fato grave seria a suposta edição, atribuindo palavras relacionadas a droga ou ao uso a você, que disse não ter escrito tal coisa. A suspensão por suposta apologia é terciária, no meu modo de ver a coisa.

E eu tb não disse que foi você que editou o tópico. Apenas ventilei as únicas duas hipóteses plausíveis.

Mas enfim, vamos deixar a coisa rolar velho. Acho que amanhã alguém nos posiciona melhor.

Abraços.

crsilva
Veterano
# Enviado: 23/jun/08 07:04
Votar

Christhian
Só pra constar, eu disse que o lance da apologia era uma questão de interpretação. Já apareceu quem interprete diferente de você, percebe?

Na minha opiniao, é uma questao de total desconhecimento da nossa lingua....

Sam
Moderador
# Enviado: 23/jun/08 08:04 · Editado por: Sam
Votar

allexcosta

Allex,

Lamento muito pelo infeliz ocorrido. Reviramos o sistema, fizemos vários testes e não encontramos nenhuma forma de outro usuário editar o tópico.

Reforço o pedido do Christian para que vocês relevem a situação e compreendam a atuação do moderador no sentido se simplesmente aplicar as regras do fórum.

Isto posto, solicito que vc, Alex, altere sua senha. Acredito que alguém possa tê-la descoberto. Peço tb que relevem a situação, toquem a bola para frente e, caso tenham algo a mais que queiram esclarecer, utilizem a Central de Ajuda.

Um abraço!

maggie
Moderadora
# Enviado: 23/jun/08 08:40
Votar

allexcosta
Não entendo o porquê de tanta celeuma em torno do caso, simplesmente fechei o tópico para evitar problemas.

Não me acuse levianamente, em nenhum momento criamos perseguições aqui. Tentamos aplicar as regras e manter o bom nível do fórum.

O tópico que gerou todo este debate, gerou várias reclamações na Central de Ajuda e até no meu msn... O pessoal preza muito essa questão de "apologia" etc.

Espero que você entenda isso e não sugestione que algum mod alterou o tópico, não temos porque fazer isso. Já que a situação foi esclarecida, segue a vida. Se tiver qualquer dúvida, pode mandar pra Central de Ajuda.

No bad feelings
=)

<< . 1 . 2 .