Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / Baixo Jennifer !?
Autor Mensagem
Spectrus
Veterano
# Enviado: 3/nov/03 04:36

Olá Galéra eh a primera vez que eu participo ! Tipo eu toco baixo ja tem 1 ano, tenho um jennifer e gostaria de saber se eh bom ? Eu to com 600 pila pra compra outro bass alguém pode me dar um toque ai !!!

Spectrus
Veterano
# Enviado: 3/nov/03 04:37
Votar

hauhauahu

morpheus
Veterano
# Enviado: 3/nov/03 11:57
Votar

os baixos da jennifer são bem basicos, tipo, um tonante turbinado. com todo respeito ao teu bass, ele não é bom não.
quanto aos 600 pilas vc consegue comprar um tagima usado. bass novo vai ser dificil.

falow

Basshero
Veterano
# Enviado: 3/nov/03 12:39 · Editado por: Basshero
Votar

cara ajunta mais uns 200 pau e compra um tagima acho q e o tg 400,o baixo e ativo,to pensando em comprar mas tenho q terminar de pagar meu ampli,vai no site da tagima e da uma olhada,com essa grana da p/ pegar um condor tb,toquei em um esses dias e me agradou bastante o som dele,eu naum compraria um jeniffer mas vc quem sabe,da um pesquisada
te mais

kaliope
Veterano
# Enviado: 5/nov/03 15:34
Votar

Paguei uns 500 e poucos num Condor (novo). Como o Basshero disse, o som é bom. Experimentei outros, mas a relação Custoxbenefício do Condor me agradou.
Boa sorte na escolha!

Mayzen
Veterano
# Enviado: 6/nov/03 19:48
Votar

Eu tb tenho um Jennifer...Sinceramente é ruim...Eu tb quero trocar...quero pegar um d 5 cordas...Alg sabe qnt é a média do Tagima ou então q é o site da Tagima?Vlw!

NESCAU
Veterano
# Enviado: 7/nov/03 00:56
Votar

sem desmerecer o seu bass, ele nao é bom nao... é péssimo, se vc tem os 600 pila na mao compra um condor ou um tagima q vc vai ver a diferença!

FuckYourEnemy
Veterano
# Enviado: 7/nov/03 01:00
Votar

eu ñ acho tão ruim hehe mas com o dinheiro eu compraria um da golden .... acho q são os mais macios q tem nessa faixa de preço ..... são bons msm ... e nem venham desprezar soh pela marca ..... toquem antes de falar :|

dpcl
Veterano
# Enviado: 7/nov/03 01:12
Votar

euy tenho um washburn lyon series e paguei uns 600, 600 e pokinho, tokei num golden e nao gostei..puto troço pesado

pagode alto astral
Veterano
# Enviado: 7/nov/03 01:21
Votar

Spectrus

Cara, coloca os 600 pilas mais o teu baixo numa jogada por um Ibanez do smodelos mais simples.Ou Tagima.
Tenta vender o que tu tem e fazer aumentar a grana , chora um desconto numa loja pq vais pagar a vista e pega o melhor que puder da Tagima ou Ibanez.

FDSP
Veterano
# Enviado: 20/fev/05 12:42
Votar

tenho um baixo washburn lyon le é uma desgraça, pesado,sem metal,
estou pensando em comprar um samick, que vcs acham?

João Paulo Jones
Veterano
# Enviado: 20/fev/05 12:47
Votar

FDSP, o lyon nao eh o de compensado?? entao como eh pesado??

samick eh oq a galera diz: "So se for ATIVO!"

que modelo do samick??

John Entwistle
Veterano
# Enviado: 11/abr/05 21:06
Votar

bah sinceramente o jennifer é muito ruim, eu tenho um golden,,, modelo novo e é o baixo dessa faixa de preço mais leve q jah peguei..........quase metade do preço de um outro como um eagle, etc...

hell_boy
Veterano
# Enviado: 11/abr/05 21:23
Votar

Condor bX-12. Falou.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Baixo Jennifer !?

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 41 · Visitantes: 33 / Membros: 8
[ Pseudonimum, JeFf_X-BOYZ__, LeoBS, Mahasiah, rene matos, Headstock invertido, nichendrix, Rei Arthur Pendragon ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail