Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / Baixos Cort A5, B5, C5H, GB75 e Curbow, quais as diferenças?
Autor Mensagem
Caledonian
Membro
# Enviado: 25/nov/08 22:37

A5
B5
C5H
GB75
Curbow

Quais as diferenças entre esses 5 baixos de 5 cordas da Cort?

mgs
Veterano
# Enviado: 25/nov/08 22:56
Votar

Captação, Madeiras, Inteiriço Ou Parafusado, Hardware!

Em Fim, O A5 é O Top da Cort!

e p/ mim eu axo o curbow que não vem com os bartolinis o mais fraco da cort!

Caledonian
Membro
# Enviado: 25/nov/08 23:55
Votar

E que vc acha do GB35 (esqueci de por na relação) e o GB75?

Gui
Veterano
# Enviado: 26/nov/08 00:00
Votar

A5 é interiço e tem caps mk1 (não curto esses caps) com circuito de 3 bandas e mais a chavinha pra deixar equalização em flat
B5 tem braço parafusado e os caps mk1 com circuito de 3 bandas e mais a chavinha pra deixar equalização em flat
Curbow é de luthite (fibra de carbono) e tem os cap mk1 com circuito de 3 bandas e chave pra deixar equalização em flat
C5 tem caps Might Myte (algo assim..é segunda linha da Di Marzio) são dois humb com circuito de duas bandas
GB75 tem Caps Might Myte, sendo um J e um MM tem chaveamento pra realçar medios, chaveamento pra seleção de bobinas no cap MM, circuito ativo de duas bandas e o único desses que não tem 24 casas!

Gui
Veterano
# Enviado: 26/nov/08 00:01
Votar

Caledonian
o gb 35 é o gb 75 com acabamento pior, sem o jack neutrik e sem os chaveamentos!

Caledonian
Membro
# Enviado: 27/nov/08 15:15
Votar

Eu já testei o B5 e o Curbow, os outros ainda não tive a oportunidade de tocar. Achei os dois bons intrumentos, pela relação benefício x custo acho até que o Curbow é mais interessante que o B5, mas o que eu gostaria de saber é se o GB75 é tão bom quanto o B5 e o Curbow também.

Gui
Veterano
# Enviado: 28/nov/08 09:37
Votar

Caledonian
eu acho o gb75 mais baixo...tem mais punch!! se adapta melhor ao meu som!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Baixos Cort A5, B5, C5H, GB75 e Curbow, quais as diferenças?

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 51 · Visitantes: 43 / Membros: 8
[ Michael Mardegam, mtx, Fernando VD, Sam Keat, Jinkxs, Chespirito, McBonalds, rene matos ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail