Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / Dvd´s de baixistas, alguém sabe de algum?
Autor Mensagem
Pedro_bass
Veterano
# Enviado: 7/nov/03 23:12

Ae galera,
sou novo no fórum, e queria saber se alguém sabe se existe algum dvd ou cd de baixistas solos como Nico Assunção, Jaco Pastorius, ou algum outro?

Voodoo
Veterano
# Enviado: 8/nov/03 00:57
Votar

Pooo kra dve existir sim, apresentacoes em DvD, mas eu naum sei kra, tipo eu vi otro dia o Dvd do Joe Satriani, ai tem akele solo do Stu Hamm, mas o DVD eh do JOE ta ligado!!!
Mas dve existir sim, procure nas lojas de cds, dvd's

Voodoo
Veterano
Votar

Pooo kra dve existir sim, apresentacoes em DvD, mas eu naum sei kra, tipo eu vi otro dia o Dvd do Joe Satriani, ai tem akele solo do Stu Hamm, mas o DVD eh do JOE ta ligado!!!

Voodoo
Veterano
Votar

Voodoo
Veterano
Votar

Voodoo
Veterano
Votar

Voodoo
Veterano
# Enviado: 8/nov/03 00:58
Votar

Nossa SORRY GALERA, deu pau no PC aki, acho q foi varias msg hauahaua SORRY MESMO, naum foi por kerer

Dr Von Xucrutes
Veterano
# Enviado: 8/nov/03 02:17
Votar

Se tiver do Victor Wooten....

Rafael do Baixo
Veterano
# Enviado: 8/nov/03 02:45
Votar

Tem um du Victor Wooten no "Bass day 98", muito bom todos os baixistas devem dar uma olhada nesse Dvd,dificil de encontrar, mas vale o esforço.

Simeone
Veterano
# Enviado: 8/nov/03 04:42
Votar

Pedro_bass

The Ozzel Tapes, do Marcus Miller, é um DVD legal... mas haja grana (deve tá uns 140 paus)...

Pedro_bass
Veterano
# Enviado: 8/nov/03 11:59
Votar

Rafael do Baixo

vlw, vou ver se eu axo esse dvd aki.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Dvd´s de baixistas, alguém sabe de algum?

95.546 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 195 · Visitantes: 181 / Membros: 14
[ marcos., Mauricio Luiz Bertola, sou ruim e vc, vó ja pegou meu leite, Felipe90, Slash Hammett, TASIVA, janick, DaniloReis, crisão, whl, dnreis, Mr. Mouse, Kyuss_Age ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail