Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / Walczak Modenna five ou Cort Na5
Autor Mensagem
Danborn
Veterano
# Enviado: 29/dez/08 12:05

Pessoal to com uma dúvida cruel: To pra comprar um baixo pro meu filhão e estamos na dúvida entre o modenna Five com emg ou o Na5 com bartolinni. Qual a opinião de vcs?. Desde já agradeço.

chr19
Veterano
# Enviado: 29/dez/08 12:42
Votar

todos são otimos baixos, mas com caracteristicas distintas, acho que a melhor opção seria testar e ver o que mais agrada, mas qualquer um vai ser um puta presentão. O se eu tivesse um pai assim.... rsrsrsrsrs
o Mlk deve ser orgulhoso do pai que tem....

Schafe
Membro Novato
# Enviado: 29/dez/08 13:24
Votar

eu tenho um modenna five e estou achando um baixo maravilhoso, mas tem que testar pois os walczak são artesanais logo são muito diferentes uns dos outros, sobre o cort eu não conheço...

(quando comprei o meu testei ao lado de outro igual mas com captação wikinson, a emg é mto melhor!!)

eduardo jorge
Veterano
# Enviado: 31/dez/08 17:18
Votar

Danborn

tenho um cort NA6 e é um excelente instrumento, muito bem construído e acabamento perfeito, emadeiramento muito bonito e sem detalhes, sonoridade muito boa, captação e circuito bartolini, muito versátil, foi o único instrumento que comprei que não foi preciso fazer nada, tipo ajustar trastes e tal. A captação bartolini é bem diferente da emg. o walczak eu só conheço de revistas e acho um baixo muito bonito, porém nunca o toquei.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Walczak Modenna five ou Cort Na5

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 288 · Visitantes: 222 / Membros: 66
[ marcio_zav, lovehatelove_fe, Christhian, Julia., Leo Zanon, Carpano-Jr., Heineken, ASNETO, Marcosrcf, Headstock invertido, MauricioBahia, JowR, Gui, japaubatuba, The_Fourth_Horseman, Loola, Miig, Dark Luke, Milton-SSTD, Dogs2, Bog, Rei Arthur Pendragon, Vinicius_D., Michel_Wylde, Kensei, Rod Turtle, DOMDEDEUS, Murillo Wendel, ana cris., teclado_mania, Van_Lorien, LeandroP, Chespirito, Glaucao, Bigtransa, Sephiro, Bizet, Makosnever, Messiah King, lusojunior, JH Mayer, Carlos_Souza_Jr, Eraques Neto, Thiagainas, Codinome Jones, encosto, Rato, CheshireCat, headbanger321, Willi Les Paul, Marciocp, louis, -Toolbar-, KaTy, goodhatin, Insinity, Lucas Borlini, Javé, zugo, ogner, Ian Anderson, Stargazer, LeoBS, Juh_Cruz, Lord-g, B.Frusciante ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail