Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / Dilema, compra dos sonhos Fender, ajuda aí galera
Autor Mensagem
chr19
Veterano
# Enviado: 11/jan/09 13:39

Galera tenho uns 3500, vou realizar meu sonho de ter um fender na mão. A pergunta não quer calar:
junto mais um pouco e compro um americano?
Um Japonês?
ou um Jazz bass Mexicano e um precision mexicano?
A diferênça de timbre é grande mesmo?

pedrosim
Membro Novato
# Enviado: 11/jan/09 13:55
Votar

Eu, particularmente, juntaria um pouco mais e comprava um americano. Mas o ideal é aquilo de sempre, testar os instrumentos e vc ao seu gosto decidir.

Powerslave158
Veterano
# Enviado: 11/jan/09 16:17
Votar

pega um jazz bass americano

mas testa antes
esses tempos toquei num jazz bass americano q tem lá na minha facul e não curti, prefiro o mexicano do meu amigo

BaixoAzul
Membro
# Enviado: 11/jan/09 20:59
Votar

fender americano tem que testar antes de comprar...entre um e outro pode haver muita diferenca...
se preferir pegar o japones voce tem que comprar e ja pensar na troca dos caps( falo isso porque tenho um )
ja o mexicano eu nunca testei

luizmusicman
Membro Novato
# Enviado: 12/jan/09 01:22
Votar

chr19, também acho que os "Fender" americano atuais são como loteria. É temerário comprar às "segas". Experimente vários deles, exaustivamente, antes de comprar. Mesmo que o vendedor faça cara feia, exija esse direito! Atualmente, os únicos Fender que se pode comprar de olhos fechados são os "Custom Shop". Ademais, olhos bem aberto!
Abraços a todos!

luizmusicman
Membro Novato
# Enviado: 13/jan/09 01:29
Votar

Recentemente andaram alterando a gramática da língua portuguesa, mas nem tanto. Quando digo: "-....É temerário comprar às "segas"....". Exagerei, pois a palavra "segas" continua senda escrita com "C". Ou seja, às "CEGAS". Peço desculpa a todos. Valeu!

de matos
Membro Novato
# Enviado: 15/jan/09 15:10
Votar

Cara eu estava conversando com um cara que entende muito de instrumentos aqui mesmo em Bsb, e ele me disse as mesmas coisas que a galera ta falando, os Fenders de hj em dia mesmo os Americanos são uma loteria vc pode pegar um muito bom e outro nem tanto.
Esse lance de testar seria o ideal mas aqui em Brasilia isso é um pouco complicado por que as lojas são muito fracas.
No mais tenha paciencia na hora da compra pra não se arrepender.

limanegative
Veterano
# Enviado: 15/jan/09 15:58
Votar

O bom mesmo é comprar os da decada de 70. ai nao tem muito erro, é so ver se o instrumento esta em ordem e em perfeitas condiçoes e pronto!

Camelão
Membro Novato
# Enviado: 15/jan/09 16:45
Votar

Até onde eu sei, muita das partes do Fender Americano também são feitas no méxico e somente montadas nos EUA... então acho que vale a pena você testar os mexicanos e americanos... de repente valha a pena pegar um mexicano muito bom do que um meia boca americano

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Dilema, compra dos sonhos Fender, ajuda aí galera

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail